jocavil Publicado Maio 8, 2007 Publicado Maio 8, 2007 Adquiri um gerador CO2 eléctrico com o modelo HL-C900, mas ao fim de dois dias ficou a água amarela....agora pergunto se conhecem este equipamento e ele não vale os euros que dei ou fiz alguma coisa mal? O meu aquário tem 1,05x0,50x0,50 vidro curvo....acham que o aparelho é muito forte? Cumprimentos Citar
nunoni Publicado: Maio 8, 2007 Publicado: Maio 8, 2007 olá, eu tenho uma coisa semelhante (carbo plus); seguiste as instruções? O carbo plus é regulável, e eles dizem para ter ligado fora do aquário dentro de água (por ex num garrafão) um dia na força máxima; nesse dia, a água do garrafão ficou amarela. Depois disso, meti no aquário e está tudo óptimo. Faz TPAs! Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
jocavil Publicado: Maio 8, 2007 Autor Publicado: Maio 8, 2007 eu não li....sempre fiz asneira ... Vou fazer o teste obrigado Citar
Recommended Posts