saladspt Publicado Maio 7, 2007 Publicado Maio 7, 2007 Olá Estou a pensar em comprar um beta para meter no meu aquário (180litros), mas tenho um Gourami três pintas, 10 Danio Zebras, 1 colydora e 1 peixe-gato. Não há "implicação" (Principalmente por parte do Gourami) para com as barbatanas do Betta?
Pedro Almeida Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Há... sim, não é uma boa escolha juntares Bettas com Gouramis, pois eles são da mesma familia (Anabantídeos) e vão acabar por entrar em disputa como se dois bettas se tratasse.. isto, por norma vindo do betta (a agressão) mas o gourami também pode não ser pacifico e oferecer resistência Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Paulo Vedor Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Para além dos aquários dedicados onde as espécies de labirintos estão separadas para reprodução mantenho sempre um aquário mais decorativo onde a população é normalmente composta por um macho Betta um ou 2 peixes paraísos adultos e machos vários machos Trichogaster leerii, e vários Machos Trichogaster trichopterus “Blue,Gold;Cosby” Para além desses mantenho Colisas Lalia, sota. È Claro que para além dos machos a varias fêmeas de cada espécie. Posso dizer que para além de algumas demonstrações de marcação do território com exibição das barbatanas e das laterais nunca fiquei com peixes feridos ou barbatanas esfarrapadas. Boa sorte Paulo Vedor
tcarita Publicado: Junho 2, 2007 Publicado: Junho 2, 2007 Olá Estou a pensar em comprar um beta para meter no meu aquário (180litros), mas tenho um Gourami três pintas, 10 Danio Zebras, 1 colydora e 1 peixe-gato. Não há "implicação" (Principalmente por parte do Gourami) para com as barbatanas do Betta? Já vai tarde mas descobri isto pode ajudar http://www.timstropicals.com/Compatibility...ilitySearch.asp --==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==-- ::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :: O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas
Recommended Posts