hugodinho Publicado Maio 7, 2007 Share Publicado Maio 7, 2007 Boas a todos. Eu uso vinagre no meu aquario numa relaçao de 10ml para 20l de agua. A agua da minha torneira sai a 7.5 e fica a 6.5. Tenho um aqua de discos e á 2 anos que uso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Maio 7, 2007 Share Publicado: Maio 7, 2007 Já agora qual a dureza da água? Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugodinho Publicado: Maio 7, 2007 Autor Share Publicado: Maio 7, 2007 Já agora qual a dureza da água? a agua no conselho de mafra nao é muito dura a minha ronda os 8 graus de gh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MakoShark2 Publicado: Maio 7, 2007 Share Publicado: Maio 7, 2007 a agua no conselho de mafra nao é muito dura a minha ronda os 8 graus de gh Já experimentaste colocar um tronco suficientemente grande? Daniel Santos (aka MakoShark2). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugodinho Publicado: Maio 7, 2007 Autor Share Publicado: Maio 7, 2007 Já experimentaste colocar um tronco suficientemente grande? Tenho dentro do aquario dois troncos bem grandes mas utilizo o vinagre nos tap diários ,nao para baixar a dureza mas apenas para alterar um pouco o ph. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MakoShark2 Publicado: Maio 8, 2007 Share Publicado: Maio 8, 2007 Tenho dentro do aquario dois troncos bem grandes mas utilizo o vinagre nos tap diários ,nao para baixar a dureza mas apenas para alterar um pouco o ph. Referi o tronco para tornar a água ácida. Mas se já tens... Daniel Santos (aka MakoShark2). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts