Marco Teixeira Publicado Maio 7, 2007 Publicado Maio 7, 2007 (editado) Alguem me pode informar onde arranjar peças para um filtro EHEIM 2211 entre Lx e Setubal, é que tenho que levar a cabeça do filtro pq não sei bem identificar qual é a peça em falta. Editado Maio 7, 2007 por Matt Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
jnarciso Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Boas Para peças eheim loja PET-FISH, junto ao mercado de Benfica.. Costuma ter lá umas coisas e os preços são +- Cump. jnarciso Alguem me pode informar onde arranjar peças para um filtro EHEIM 2211 entre Lx e Setubal, é que tenho que levar a cabeça do filtro pq não sei bem identificar qual é a peça em falta. Citar Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>
Luís Fortunato Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Olá. Para peças eheim loja PET-FISH, junto ao mercado de Benfica.. Não será antes, Fishplanet? A Petfish era na Portela, se não me engano, e já fechou. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
jnarciso Publicado: Maio 8, 2007 Publicado: Maio 8, 2007 Pois é Luís Fortunato Tens toda a razão... fishplanet é que é... E já agora obrigado pela rectificação... Cump Jose Narciso Olá.Não será antes, Fishplanet? A Petfish era na Portela, se não me engano, e já fechou. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>
Marco Teixeira Publicado: Maio 10, 2007 Autor Publicado: Maio 10, 2007 Pois é Luís FortunatoTens toda a razão... fishplanet é que é... E já agora obrigado pela rectificação... love you Cump Jose Narciso Obrigado aos 2, já arranjei e estou à espera que me enviem. Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Serrenho Publicado: Maio 10, 2007 Publicado: Maio 10, 2007 Olá Uma vez que o membro Matt é de Setúbal tem sempre a hipótese de encomendar na loja da Praça do Brasil (Petshop), caso eles não tenham a tal peça em stock. Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Recommended Posts