vewinhah Publicado Maio 7, 2007 Publicado Maio 7, 2007 Pessoal sabem-me dizer se o equipamento da Tetra Tec (filtros, termoestatos) são de boa qualidade? Obrigado! Citar
Marta Silva Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Pessoal sabem-me dizer se o equipamento da Tetra Tec (filtros, termoestatos) são de boa qualidade? Obrigado! tenho um filtro e um termostato da tetra (vinham naqueles kits) e até agora ainda não tive razões de queixa Citar
n3O Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 (editado) Oi Não quero ferir sosceptibilidades mas a tetra é considerada a entrada das entradas de gama e tem um grande defeito a meu ver: é tão cara como uma boa marca. Se queres filtros a sério vê eheim, para um pouco mais barato mas bom, vê algo da hagen (fluval, etc) depende é da dimensão do aquário o tipo de filtro que precisas, mas pesoalmente tetra não. Tetra é só se quiseres brincar um pouco com o aquário, algo a sério tens que ver outras marcas. É apenas a minha opinião, mas se quiseres um conselho mais personalizado diz que tamanho de aqua queres montar Eduardo Editado Maio 7, 2007 por n3O Citar
MakoShark2 Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Oi Não quero ferir sosceptibilidades mas a tetra é considerada a entrada das entradas de gama e tem um grande defeito a meu ver: é tão cara como uma boa marca. Se queres filtros a sério vê eheim, para um pouco mais barato mas bom, vê algo da hagen (fluval, etc) depende é da dimensão do aquário o tipo de filtro que precisas, mas pesoalmente tetra não. Tetra é só se quiseres brincar um pouco com o aquário, algo a sério tens que ver outras marcas. É apenas a minha opinião, mas se quiseres um conselho mais personalizado diz que tamanho de aqua queres montar Eduardo Assino por baixo. Citar Daniel Santos (aka MakoShark2).
vewinhah Publicado: Maio 7, 2007 Autor Publicado: Maio 7, 2007 Oi Não quero ferir sosceptibilidades mas a tetra é considerada a entrada das entradas de gama e tem um grande defeito a meu ver: é tão cara como uma boa marca. Se queres filtros a sério vê eheim, para um pouco mais barato mas bom, vê algo da hagen (fluval, etc) depende é da dimensão do aquário o tipo de filtro que precisas, mas pesoalmente tetra não. Tetra é só se quiseres brincar um pouco com o aquário, algo a sério tens que ver outras marcas. É apenas a minha opinião, mas se quiseres um conselho mais personalizado diz que tamanho de aqua queres montar Eduardo é um aqua de 70L.. Comprei um filtro e um termoestato da tetra tec mas para aquas de litragem superior.. portanto à partida não devo ter problemas certo? Citar
Fausto Vicente Publicado: Maio 8, 2007 Publicado: Maio 8, 2007 é um aqua de 70L.. Comprei um filtro e um termoestato da tetra tec mas para aquas de litragem superior.. portanto à partida não devo ter problemas certo? Se já o tens usa-os na boa, não deixam ficar mal. Se ainda os fosses comprar, então sim terias outras hipoteses...agora, ir comprar outros, não me parece que seja necessario Cumps Fausto Vicente Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
n3O Publicado: Maio 8, 2007 Publicado: Maio 8, 2007 Boas Quando postaste pensei que ainda não os tinhas se já os tens então é usar. Se algum dia fizeres um upgrade não compres da tetra, porque há melhores opções e a bons preços mas depois na altura falas com o pessoal e alguém te há-de aconselhar Eduardo Citar
Recommended Posts