Recommended Posts

Publicado

Pessoal sabem-me dizer se o equipamento da Tetra Tec (filtros, termoestatos) são de boa qualidade?

Obrigado!

Publicado:
Pessoal sabem-me dizer se o equipamento da Tetra Tec (filtros, termoestatos) são de boa qualidade?

Obrigado!

tenho um filtro e um termostato da tetra (vinham naqueles kits) e até agora ainda não tive razões de queixa

Publicado: (editado)

Oi

Não quero ferir sosceptibilidades mas a tetra é considerada a entrada das entradas de gama e tem um grande defeito a meu ver: é tão cara como uma boa marca.

Se queres filtros a sério vê eheim, para um pouco mais barato mas bom, vê algo da hagen (fluval, etc) depende é da dimensão do aquário o tipo de filtro que precisas, mas pesoalmente tetra não. Tetra é só se quiseres brincar um pouco com o aquário, algo a sério tens que ver outras marcas.

É apenas a minha opinião, mas se quiseres um conselho mais personalizado diz que tamanho de aqua queres montar

Eduardo

Editado por n3O
Publicado:
Oi

Não quero ferir sosceptibilidades mas a tetra é considerada a entrada das entradas de gama e tem um grande defeito a meu ver: é tão cara como uma boa marca.

Se queres filtros a sério vê eheim, para um pouco mais barato mas bom, vê algo da hagen (fluval, etc) depende é da dimensão do aquário o tipo de filtro que precisas, mas pesoalmente tetra não. Tetra é só se quiseres brincar um pouco com o aquário, algo a sério tens que ver outras marcas.

É apenas a minha opinião, mas se quiseres um conselho mais personalizado diz que tamanho de aqua queres montar

Eduardo

Assino por baixo.

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Publicado:
Oi

Eduardo

é um aqua de 70L.. Comprei um filtro e um termoestato da tetra tec mas para aquas de litragem superior.. portanto à partida não devo ter problemas certo?

Publicado:
é um aqua de 70L.. Comprei um filtro e um termoestato da tetra tec mas para aquas de litragem superior.. portanto à partida não devo ter problemas certo?

Se já o tens usa-os na boa, não deixam ficar mal.

Se ainda os fosses comprar, então sim terias outras hipoteses...agora, ir comprar outros, não me parece que seja necessario

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

Boas

Quando postaste pensei que ainda não os tinhas :oops: se já os tens então é usar.

Se algum dia fizeres um upgrade não compres da tetra, porque há melhores opções e a bons preços mas depois na altura falas com o pessoal e alguém te há-de aconselhar

Eduardo

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!