souvenirs Publicado Maio 6, 2007 Publicado Maio 6, 2007 heys ppl, ha uns dias reparei que os meus peixes, nomeadamente os escalares e os ramirezis tem expelido fezes transparentes/brancas ...serão parasitas? eles continuam a comer, se bem que já nao comam com tanto entusiasmo..gostaria de saber que tipo de parasitas são, e qual o melhor tratamento para isto, entretanto pus hoje 1 comprimido de lombricure, pois é o unico que tenho, e mal não deve fazer, isto diz que elimina: lombrigas, gyrodactylus, dactylogirus, tenias, capillarias, piolhos, lendeas e acaros. estava a pensar fazer o tratamento durante 3 dias, 1 comprimido por dia, é suficiente? precisava que me respondessem o mais rapidamente
krushandkill Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Usa Flagyl. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry380054 Para a próxima, vê se com uma procura em outros posts mais antigos não te aparece a resposta. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts