n3O Publicado Maio 5, 2007 Share Publicado Maio 5, 2007 Boas Dera-me vários Red's e eu coloquei no meu comunitário O problema é que desapareceram todos. A minha questão é: que peixes não são compativesi com os red's ou será que os gajos se esconderam todos? Eduardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Checkyface Publicado: Maio 5, 2007 Share Publicado: Maio 5, 2007 Boas Dera-me vários Red's e eu coloquei no meu comunitário O problema é que desapareceram todos. A minha questão é: que peixes não são compativesi com os red's ou será que os gajos se esconderam todos? Eduardo Olá, Quando pus pela 1ª vez os Red's no meu aqua eles também desapareceram, era 14 e eu não via nenhum... agora já tenho para ai uns 50 (aqueles que vejo) e já começei a por em outro aqua pequeno que tenho que serve de maternidade! No meu aqua tenho 2 casais de ramirezis, 1 colisa, 2 mollies e varios gupies, para além do "pessoal da limpeza" e eles cada vez há mais... Que peixes tens? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarwild Publicado: Maio 5, 2007 Share Publicado: Maio 5, 2007 ola Ana não e bem assim olha que os ramirezi são ciclidios e ciclidios comem camarão, tu tens tido sorte porque tens um aquário plantado e eles se escondem ,mas um dia ficaras sem reds. um abraço CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Maio 5, 2007 Share Publicado: Maio 5, 2007 ola Ana não e bem assim olha que os ramirezi são ciclidios e ciclidios comem camarão, tu tens tido sorte porque tens um aquário plantado e eles se escondem ,mas um dia ficaras sem reds.um abraço ele tem razão Ana por acaso conheço o teu aquário , e ciclidios gostam de marisco sejam eles ramirezi , discos ,na vida selvagem esses fazem parte da sua dieta. um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Checkyface Publicado: Maio 5, 2007 Share Publicado: Maio 5, 2007 ele tem razão Ana por acaso conheço o teu aquário , e ciclidios gostam de marisco sejam eles ramirezi , discos ,na vida selvagem esses fazem parte da sua dieta.um abraço Bom, então tenho sorte porque os meus têm-se reproduzido como coelhos e quando algum outro habitante do aqua chega ao pé deles, piram-se a 100 á hora! Normalmente não estão nada preocupados, ficam no musgo a tratar da limpeza, e não são incomodados (pelo menos enquanto estou a observar o aqua). Cada vez que limpo o filtro, mesmo tendo uma meia a tapar a entrada, tenho lá camarões a passear no fundo, só hoje tirei de lá 8 bichos... Não sei como sobrevivem a tamanha porcaria! Ana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts