Red's Num Comunitário

n3O

Recommended Posts

Boas

Dera-me vários Red's e eu coloquei no meu comunitário

O problema é que desapareceram todos.

A minha questão é: que peixes não são compativesi com os red's ou será que os gajos se esconderam todos?

Eduardo

Partilhar nas redes sociais

Boas

Dera-me vários Red's e eu coloquei no meu comunitário

O problema é que desapareceram todos.

A minha questão é: que peixes não são compativesi com os red's ou será que os gajos se esconderam todos?

Eduardo

Olá,

Quando pus pela 1ª vez os Red's no meu aqua eles também desapareceram, era 14 e eu não via nenhum... agora já tenho para ai uns 50 (aqueles que vejo) e já começei a por em outro aqua pequeno que tenho que serve de maternidade!

No meu aqua tenho 2 casais de ramirezis, 1 colisa, 2 mollies e varios gupies, para além do "pessoal da limpeza" e eles cada vez há mais...

Que peixes tens?

ola Ana não e bem assim olha que os ramirezi são ciclidios e ciclidios comem camarão, tu tens tido sorte porque tens um aquário plantado e eles se escondem ,mas um dia ficaras sem reds.

um abraço

CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA

ola Ana não e bem assim olha que os ramirezi são ciclidios e ciclidios comem camarão, tu tens tido sorte porque tens um aquário plantado e eles se escondem ,mas um dia ficaras sem reds.

um abraço

ele tem razão Ana por acaso conheço o teu aquário , e ciclidios gostam de marisco sejam eles ramirezi , discos ,na vida selvagem esses fazem parte da sua dieta.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ele tem razão Ana por acaso conheço o teu aquário , e ciclidios gostam de marisco sejam eles ramirezi , discos ,na vida selvagem esses fazem parte da sua dieta.

um abraço

Bom, então tenho sorte porque os meus têm-se reproduzido como coelhos e quando algum outro habitante do aqua chega ao pé deles, piram-se a 100 á hora!

Normalmente não estão nada preocupados, ficam no musgo a tratar da limpeza, e não são incomodados (pelo menos enquanto estou a observar o aqua).

Cada vez que limpo o filtro, mesmo tendo uma meia a tapar a entrada, tenho lá camarões a passear no fundo, só hoje tirei de lá 8 bichos... Não sei como sobrevivem a tamanha porcaria!

Ana