Damdus Publicado Maio 5, 2007 Publicado Maio 5, 2007 (editado) A minha duvida é que já ouvi dizer que não era preciso colocar aqueles produtos que retiram o cloro e outras substancias da água da rede publica, bastava deixar esta água num recipiente aberto durante algum tempo. Como não sei se é verdade decidi perguntar a alguem com mais experiencia. Surgiu-me está duvida porque amanhã e o dia em que faço a TPA e só hoje é que reparei que não tinha esse tal produto. Cumps. Editado Maio 5, 2007 por Damdus Citar David Salvador
Luis Rodrigues Publicado: Maio 5, 2007 Publicado: Maio 5, 2007 é verdade o cloro evapora-se rapidamente da agua. Podes fazer de varias formas. Cautelosa em que deixas o bidom 2 dias destapado com alguma coisa a movimentar a agua. Mais rapida, que é meter agua no bidom com o chuveiro, o que ja de si dissipa provavelmente quase todo o cloro. E á maluca(que é o que faço, tudo dependendo dos peixes que tens) que é basicamente deitar a agua directamente da toerneira para o aquario. abraço Citar
João Abóbora Publicado: Maio 5, 2007 Publicado: Maio 5, 2007 É o que eu faço. Chuveiro para dentro de um bidon e deixo de um dia para o outro. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Daniel Fortes Publicado: Maio 5, 2007 Publicado: Maio 5, 2007 Boas! Eu por exemplo não adiciono nada na agua quando faço pequenas tpas (tambem tiro sempre a agua do chuveiro), só adiciono quando as mudas sãos consideráveis, mas cada caso é um caso e a agua não é toda igual em alguns locais a agua tem mais cloro que noutros! Abraço, Daniel Fortes Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Damdus Publicado: Maio 5, 2007 Autor Publicado: Maio 5, 2007 Então é o que eu vou fazer, ponho a agua num bidon e amanhã faço a TPA abraço Citar David Salvador
Recommended Posts