Dopamind Publicado Maio 5, 2007 Publicado Maio 5, 2007 Boas pessoal: Como diz o topico, para voces qual o melhor sistema de Co2 ou seja o mais efeciente. Neste momento tenho um aqua de 50 lts com muitas plantas mas num futuro proximo vou montar outro aqua maior por isso mesmo que o sistema de co2 seja sobredimensionado para o meu aqua actual ....serve para mais tarde. Cumps Citar
Luís Fortunato Publicado: Maio 6, 2007 Publicado: Maio 6, 2007 Olá. Não há sistemas de CO2 sobredimensionados... Mesmo com uma botija e um difusor de cerâmica, consegues calibrar a injecção de CO2 num aquário pequeno. Óbvio que uma ligeira alteração no caudal de CO2 influencia muito mais do que num aquário grande... Mas a resposta à tua pergunta é: botija com CO2 pressurizado. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Eu uso botija para aquários de 20, 37,5 e 70 litros... Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Dopamind Publicado: Maio 6, 2007 Autor Publicado: Maio 6, 2007 Olá. Não há sistemas de CO2 sobredimensionados... Mesmo com uma botija e um difusor de cerâmica, consegues calibrar a injecção de CO2 num aquário pequeno. Óbvio que uma ligeira alteração no caudal de CO2 influencia muito mais do que num aquário grande... Mas a resposta à tua pergunta é: botija com CO2 pressurizado. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Eu uso botija para aquários de 20, 37,5 e 70 litros... Boas Luis. Obrigado pela resposta. Cumprimentos goncalo Veiga Citar
Recommended Posts