vewinhah Publicado Maio 5, 2007 Publicado Maio 5, 2007 Boa tarde pessoal! Vou passar de um aqua de 35L para um de 100L Queria saber a vossa opinião em relação a filtragem e termoestato! Preferia um sistema de filtragem interno por causa do espaço.. que me aconselham? Em relação ao termoestato gostava de aproveitar o que tenho no meu aqua de 35L porque o comprei há pouco tempo.. talves se eu comprar um igual e colocá-los em pontas opostas? é um Eheim Jagger. A bomba de ar vou mantê-la por enquanto, é uma Eheim. Deixem a vossa opinião pleaseeee Citar
antmarques Publicado: Maio 6, 2007 Publicado: Maio 6, 2007 Boa tarde pessoal! Vou passar de um aqua de 35L para um de 100L Queria saber a vossa opinião em relação a filtragem e termoestato! Preferia um sistema de filtragem interno por causa do espaço.. que me aconselham? Em relação ao termoestato gostava de aproveitar o que tenho no meu aqua de 35L porque o comprei há pouco tempo.. talves se eu comprar um igual e colocá-los em pontas opostas? é um Eheim Jagger. A bomba de ar vou mantê-la por enquanto, é uma Eheim. Deixem a vossa opinião pleaseeee Boas! Tal como te disse em outro tópico, um filtro externo tem mais vantagens. Mas tu e que sabes... um interno não deixa de desempenhar a função. Quanto ao termostato tem de ter pelo menos 100W, mas 150W talvez fosse o mais aconselhado. No teu lugar optaria só por um, logo que esteja num local com boa circulação... quanto menos acessórios dentro do aquário melhor, é o que eu penso . Em relação à bomba, também como referi em outro tópico, não é necessária. Força nisso Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Luis Rodrigues Publicado: Maio 6, 2007 Publicado: Maio 6, 2007 BOas concordo com o antmarques. Não te irias arrepender de meter um filtro externo! Ai recomendaria um eheim 2213, sem duvida. Se fores para o interno, tenho uma boa esperiencia com o aquaball da eheim tambem. abraçoi Citar
Recommended Posts