Monika Publicado Maio 5, 2007 Publicado Maio 5, 2007 Ola Tenho uma corydora no aquario hospital à 3 semanas com uma ferida (com a pele no local da ferida a escamar) Na primeira semana tentei um medicamento que me aconselharam da Tetra para este tipo de situações, e nao houve melhoras Na segunda semana tentei antibiotico de largo espectro e as melhoras foram poucas, quase nenhumas Na terceira semana tentei um produto da Waterlife chamado Protozin que aconselha colocar o remedio ao dia 1,2,3 e 6 Fiz o dia 1,2 e 3 e as melhoras foram brutais hoje estou no dia 5 e já piorou, ou seja como não lhe dei remedio ontem, hoje já estava pior. Não sei se devo continuar ao contrário das indicações do remedio ou se simplesmente tento outra coisa Ela come bem. Estou a ficar preocupada pois dentro de 1 semana vou viajar durante 3 semanas e não a queria deixar doente Podem ajudar-me por favor, ponho-a de volta no comunitário? troco o medicamento? recomendam outro tratamento? deixo a foto Monica Albuquerque
Luis Dias Publicado: Maio 6, 2007 Publicado: Maio 6, 2007 Viva, Se com o Protozin estava a melhorar... porque nao continuar? Cmprts, Luis.Dias
Recommended Posts