rodrigogpmm Publicado Maio 4, 2007 Publicado Maio 4, 2007 (editado) aqua 103 X 55 X 39 220 litros brutos Fauna: 1 dicos Vermelho turquesa 2 discos snake skin 1 disco oriental lepard verde 1 disco Azul turquesa 1 bótia palhaço 2 corydoras 1 pitbull Flora: sou sincero mas não sei aqueles nomes todos ph entre 7.0 e 6.8 nitritos 0.0 nitratos 0.0 amónia 0.0 Sistema de filtragem: 1 Fluval 304 1 Eheim 2213, com substrato e cerâmica - estou a pensar alterar e colocar apenas as esponjas a conselho do Sr. Rui da RuiMar que me disse que as cerâmicas e o substrato, mata os discos a longo prazo. 1 termo de Jager de 150 W 1 termo blutherm 200W 2 lampadas - 1 solar tropical e 1 solar nature sistema de co2 da nutrafin areão de rio 30 KG substrato para plantas dois troncos TPA's semanais de 20% com adição de produtos sera e fertilizante fotos: Criticas por favor Abraço a todos e obrigado por aquela prontidão na crise de ontem RMM Editado Maio 4, 2007 por rodrigogpmm Citar
Godlike Publicado: Maio 5, 2007 Publicado: Maio 5, 2007 Acho q as tuas plantas estao com péssimo aspecto... Estás a fertilizar como??? Esse sistema de co2 da nutrafin se é o q eu estou a pensar q traz o difusor tipo labirinto... é mt fraco para a litragem q tens... acho q o limite desse sistema é até 70lt... dai teres as folhas das plantas com buracos.... Em relaçao a voltares a por as esponjas.... vais ter de limpar o filtro muitas mais vezes... para nao teres problemas com a qualidade da agua... E os discus sao mt sensiveis a qualidade da agua Mete o setup do aqua Citar Cumps
Recommended Posts