Pedro Conceição Publicado Maio 4, 2007 Publicado Maio 4, 2007 Boas! Como, infelizmente, já esperava, um dos meus ocellaris, que ficou em mau estado depois de uma luta com o polymnus que eu tinha, acabou por morrer! Antes de me ir deitar fui ao aqua (de lanterna na mão) espreitar como estava o pobre e nada, nenhum sinal dele! Então dei com uma concentração de hermitas, nassarios e um camarão da nossa costa (o único). Fui espreitar e lá estava o desgraçado do ocellaris morto quase todo comido! Como não podia deixar de ser, o que fiz eu? Isso mesmo, tirei umas fotos! Deuxi aqui 2 fotos do banquete, que pouco tempo durou: Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
nunomart Publicado: Maio 4, 2007 Publicado: Maio 4, 2007 ora ai esta a natureza a funcionar e a lei da vida. um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luis Rodrigues Publicado: Maio 4, 2007 Publicado: Maio 4, 2007 Num aquario salgado é impressionante a velocidade a que os corpos são devorados!!!
Pedro Conceição Publicado: Maio 4, 2007 Autor Publicado: Maio 4, 2007 É verdade, num instante ficamos com menos um peixe! banana rock MEGA ARQUIVO
Dragon Publicado: Maio 4, 2007 Publicado: Maio 4, 2007 É verdade, num instante ficamos com menos um peixe! E quando eles saltam do aquario nem os vês Tive um que saltou para traz, só o ouvi a mexer
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 4, 2007 Publicado: Maio 4, 2007 Ainda ponho é rede por cima do aqua, com medo que algum salte.
Recommended Posts