Luis Rodrigues Publicado: Julho 5, 2007 Autor Publicado: Julho 5, 2007 Não me estava a referir a essa novidade tão recente....era mais à outra! Haaaaaaaaa a outra quando me vê, esconde-se. Ainda não deu para fotos!!! Citar
Joao A Alves Publicado: Julho 5, 2007 Publicado: Julho 5, 2007 Boas Vá lá, digam do que se trata, deixem-se de enigmas! Luis o teu aquário está espectacular. Temos que combinar uma visitinha a esse teu aquário. Fica bem João Alves Citar O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3
Luis Rodrigues Publicado: Julho 5, 2007 Autor Publicado: Julho 5, 2007 Boas Vá lá, digam do que se trata, deixem-se de enigmas! Luis o teu aquário está espectacular. Temos que combinar uma visitinha a esse teu aquário. Fica bem João Alves Boas João Trata-se de uma futura (provavel) dor de cabeça ou não quando tiver fotos eu digo, hehehehe Quando quiseres dás cá um salto a Alverca!!! Combinas com o Pedro e pronto!!! Abraço Citar
Pedro Conceição Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 Boas! Faz umas semanas que fui a casa do Luis e tirei as fotos que vou postar a seguir, mas mais vale tarde que nunca! Aqui estão elas: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 ohhhhh yeah! está muy buenno eh eh Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
luismoniz Publicado: Agosto 15, 2007 Publicado: Agosto 15, 2007 Nem precisei de ver de quem era o tópico para saber quem era o dono do aquário. Luís sabias que ser limpo é uma virtude? LOL tanto o plantado como o marinho tão a precisar de LIMPESA dos vidros, isto não é carnaval para teres "efeito confetis" no aquário! Vá limpa lá isso e tira uma foto! Cumprimentos, Luís Moniz Citar
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 15, 2007 Autor Publicado: Agosto 15, 2007 Nem precisei de ver de quem era o tópico para saber quem era o dono do aquário.Luís sabias que ser limpo é uma virtude? LOL tanto o plantado como o marinho tão a precisar de LIMPESA dos vidros, isto não é carnaval para teres "efeito confetis" no aquário! Vá limpa lá isso e tira uma foto! Cumprimentos, Luís Moniz quando vieres ao Continente tas a vontade de vir cá a casa limpar os vidros todos (aquas e das janelas) os vidro ja estão todos limpos ainda não tive é tempo para tirar umas fotos amanha ou sexta deve haver novidades abraço Citar
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 24, 2007 Autor Publicado: Agosto 24, 2007 Bem mais algumas fotinhas espero que gostem montei o refugio e ficou assim: uma montipora australiencis que veio do aqua do Diogo Lopes o promenor do meu ultrahipersofisticado sistema de refrigeração e a geral abraço Citar
Bernardo Gordo Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 Feio feio feio Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
João Branquinho Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 uma montipora australiencis que veio do aqua do Diogo Lopes Deve ter-te custado uma fortuna!!! Eu também comprei uma mas não sei onde é que ela está.... Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 25, 2007 Autor Publicado: Agosto 25, 2007 Deve ter-te custado uma fortuna!!! Eu também comprei uma mas não sei onde é que ela está.... E custou!!! ou pensas que carregar o calhau não custa.... Citar
Pedro Conceição Publicado: Agosto 25, 2007 Publicado: Agosto 25, 2007 Boas! Parece que o aqua está a ficar à maneira! E umas fotos para o concurso das 7 Maravilhas? Citar MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 Tá cada vez melhor o aqua. Pra salgados é que tens jeito :-D Citar
Alexandre Rodrigues Publicado: Agosto 30, 2007 Publicado: Agosto 30, 2007 Tá cada vez melhor o aqua. Pra salgados é que tens jeito Isso pensas tu, ainda esta semana alguém entrou em casa dele e cada vez que dava um passo só se ouvia xuac, xuac, xuac, e ainda tiveram de lhe limpar a casa :-D Bom mesmo é pra ter as mãos nos bolsos... Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 Luís, o teu aquário tá do abuso! espero um dia que o meu possa estar ao nível do teu, com as devidas proporções, claro. Só tenho um apontamento a fazer, mas isso acho que depende da opinião de cada um, que é a coralina no vidro traseiro... pois perde-se a noção de profundidade... é algo que eu estarei sempre atento no meu... pois já é pequeno o suficiente... eh eh eh Abraço Citar
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 1, 2007 Autor Publicado: Setembro 1, 2007 Luís, o teu aquário tá do abuso! espero um dia que o meu possa estar ao nível do teu, com as devidas proporções, claro. Só tenho um apontamento a fazer, mas isso acho que depende da opinião de cada um, que é a coralina no vidro traseiro... pois perde-se a noção de profundidade... é algo que eu estarei sempre atento no meu... pois já é pequeno o suficiente... eh eh eh Abraço Boas tas a vontade para ca vir riscar a coralina. acredita que já tens muito trabalho em manter os vidros da frente e laterais minimamente decente. Alias, não conheço nenhum aqua grande em que o dono tenha esse cuidado. Simplesmente desistes. abraço Citar
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 Boas tas a vontade para ca vir riscar a coralina. acredita que já tens muito trabalho em manter os vidros da frente e laterais minimamente decente. Alias, não conheço nenhum aqua grande em que o dono tenha esse cuidado. Simplesmente desistes. abraço Eu por acaso até conheço um aquário sem coralina atrás, e n tou a falar do meu neonato, é um aquário já com algum tempo, mas a verdade é que dá para andar atrás do aquário, logo tem-se a vida facilitada... e eu imagino que, para tirar a coralina só com uma faca ou uma rebarbadora... eh eh eh se fosse fácil ia aí à tua casa sacá-la para a trazer pró meu pekenino... mas não dá :D Citar
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 8, 2007 Autor Publicado: Setembro 8, 2007 Não te preocupes. Ela irá aparecer. Já agora, fica a saber que podes perfeitamente ter um aqua saudavel sem indicios de alga coralina. abraço Citar
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 uma geral de hoje!!! Citar
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Publicado: Setembro 17, 2007 bem pessoal decidi montar um minireef. a primeira foto do layout, espero que gostem: Citar
Marco P Fonseca Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 Sei lá... não sei o que te diga... podias talves puxar o barquinho mais para a direita, ficava mais maneirinho!!! Citar
Pedro Conceição Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 no comment Citar MEGA ARQUIVO
Vasco Matos Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 uma geral de hoje!!! Parabens,o aqua está muito L O U C O! Deve ser um show um gajo acordar ir ver o aqua e estar diferente todos os dias!Cada vez mais estou puxado para uma banheira de recife...mas falta-me di$ponibilidade e talvez mais um pouco de $abedoria.Vou pe$qui$sar mai$ un$ $ites para aprender mai$ um pouco! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
souopedro Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Não te esqueças dos esqueletos dos marinheiros junto ao barco... eheheheh. Fora de brincaddeiras... O teu aquário tem umas cores espectaculares. Não tenho um de água salgada, mas cada vez gosto mais de os ver, neste vejo que há muita dedicação, trabalho e carinho. Muitos parabéns Citar
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 Muito carinho mesmo! Até já foram publicadas em revistas "cor de rosa" fotos do Luís a dar festinhas aos peixes e beijinhos aos corais... eh eh eh É só amor! Tou pa ver quando é que tenho oportunidade de ver essa banheira ao vivo, porque isto de babar para cima do teclado é desperdício de "água" de reposição... sempre me posso babar para dentro do teu aquário, Luís... e poupas na osmose... que tal? hein hein hein? Citar
Recommended Posts