jc.gomes Publicado: Junho 23, 2010 Publicado: Junho 23, 2010 :D É pena...é um aquario belissimo!!! Tens ai alguns corais com tamanhos já proximos dos que se encontram em recifes...impressionante!!!! Gosto muito desse staghorn azul...que arvore! Já arranjaste casa para essa malta toda? Corais e peixes....vai custar desfazeres-te deles todos...não? Ab E Parabens...um aquario magnifico! Joao Gomes Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
Luis Rodrigues Publicado: Junho 23, 2010 Autor Publicado: Junho 23, 2010 Ai ai... que p*ta australiensis!!! monta lá um aquario que eu forneço uma muda... É pena...é um aquario belissimo!!! Tens ai alguns corais com tamanhos já proximos dos que se encontram em recifes...impressionante!!!! Gosto muito desse staghorn azul...que arvore! Já arranjaste casa para essa malta toda? Corais e peixes....vai custar desfazeres-te deles todos...não? Ab E Parabens...um aquario magnifico! Joao Gomes Boas o objectivo deste aquario foi mesmo ter peças grandes. Poucas e grandes. todo o recheio e equipamento já tem destino. Vai-me custar bastante não os ter em casa mas vou me manter bem perto deles. abraço Citar
Vodka7 Publicado: Agosto 2, 2010 Publicado: Agosto 2, 2010 Boas Luis tudo bem? Então como vai a desmonta desse belissimo aqua? No final de Agosto já vejo isso montado no novo spot? Na desmontagem se cair ou partir ao alguma coisa já sabes, não deites fora, fala comigo. Cumps. Citar
luis.nunes Publicado: Agosto 3, 2010 Publicado: Agosto 3, 2010 Sim Luis Não caiu para la nenhum bocadinho mto pequeno que não te faça falta,ehehe Abraço Citar
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 4, 2010 Autor Publicado: Agosto 4, 2010 Ola ja esta todo desmontado e já está tudo na casa provisória!! Citar
Verissimo Publicado: Agosto 6, 2010 Publicado: Agosto 6, 2010 Luis, Vais mudar de habitação? Não irás montar novo aquario? Estava-se bem onde estavas, houve carros com vidros partidos para sairem de la e tudo lololol Acredito que um dia deste vemos outro bom projecto desse tipo, e claro, carregado de Xenias :D :D :D Citar Feedback das minhas vendas Aqui
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 28, 2010 Autor Publicado: Agosto 28, 2010 Luis, Vais mudar de habitação? Não irás montar novo aquario? Estava-se bem onde estavas, houve carros com vidros partidos para sairem de la e tudo lololol Acredito que um dia deste vemos outro bom projecto desse tipo, e claro, carregado de Xenias :D :D :D :D Ola Verissimo realmente vou mudar de casa. não irei montar aquario na proxima casa. Agora passo o dia rodeado de aquarios e quando chego a casa já não há aquela motivação. Abraço Citar
Recommended Posts