Pedro Conceição Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 Boas. Depois de uma longa ausência, voltei para colocar umas fotos que irão estar nas mãos de muitos vós, e mais algumas. Querem saber como vai parar às vossas mãos? Comprem a próxima Bioaquaria que ficamx a saber mais umas coisas. .png' alt=':biggn:'> Aqui ficam umas fotos de um dos meus aquários preferidos: ~ Abraço. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
raquelcordeiro Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 Caro Pedro já agora podes-nos dizer de quem é este aqua brutal? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rolim Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 Caro Pedro já agora podes-nos dizer de quem é este aqua brutal? Ola Raquel. Parece que ainda nao te foi possivel ir a Arcena conhecer este belissimo aquario pelo que nao foi possivel reconhece-lo. Aquela parede de tras forrada de Xenias nao engana... Mas se fores a primeira pagina deste topico iras descobrir que o aquario pertence ao nosso Administrador Luis Rodrigues. Cumprimentos Paulo Rolim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Verissimo Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 é Verdade!! Eu ja tive o prazer de o ver ao vivo e a parede de xenias é qualquer coisa... ...e o aquário ainda se está a compor novamente! Parabens Luis! Muito boas fotos Pedro! cumps Citar Feedback das minhas vendas Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Dezembro 10, 2009 Share Publicado: Dezembro 10, 2009 O inicio do combate: Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Dezembro 10, 2009 Share Publicado: Dezembro 10, 2009 (editado) Round 1 Round Two Editado Dezembro 10, 2009 por Just_me Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Dezembro 10, 2009 Share Publicado: Dezembro 10, 2009 And here's your Winner with bragging rights... Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 10, 2009 Share Publicado: Dezembro 10, 2009 Olá. O inicio do combate: Eu estava lá... E por falar nisso... onde é que estão as outras fotos? Abraço. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2009 Just grandas fotos!!!!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Dezembro 15, 2009 Share Publicado: Dezembro 15, 2009 é mesmo, esse ocellaris é o NEMO? de barbatana pequena? Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Janeiro 19, 2010 Share Publicado: Janeiro 19, 2010 (...) (...) A meio do tópico já sabe meter letras nas fotos Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 10, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2010 Boas umas fotos novas: tive recentemente uma luta com planarias que comem acros que penso ter ganho. Alguns dos corais tiveram de levar cortes mas ja estão todos a recuperar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Fevereiro 10, 2010 Share Publicado: Fevereiro 10, 2010 Quando eu for grande vens cá dar uma ajuda a fazer uma montagem destas Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Fevereiro 10, 2010 Share Publicado: Fevereiro 10, 2010 Estou a ver que tenho de fazer-te uma visita! Tens aí umas coisas bem interessantes... Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Fevereiro 10, 2010 Share Publicado: Fevereiro 10, 2010 Estou a ver que tenho de fazer-te uma visita! Tens aí umas coisas bem interessantes... Isto não é dele! Foi buscar à net Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Feliciano Publicado: Fevereiro 10, 2010 Share Publicado: Fevereiro 10, 2010 Bonitas fotos e bonitas cores...esse aquário com o vidro de trás limpinho e aquele rack de frags dali para fora ficava um "must" :D Abraço, Rui Feliciano Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jc.gomes Publicado: Março 4, 2010 Share Publicado: Março 4, 2010 Muito, muito bonito.... As cores dos SPS estão fantasticas...de fazer água na boca... O que achas que contribui no teu setup para isso? Alimentas os corais? Usas carvao activado? Trace elements? De facto como diz o Feliciano, se o vidro de fundo estivesse limpo dava mais "show", mas assim também fica mais natural acho! Outra coisa esse SPS grande é um staghorn azul, certo? Abraço Joao Gomes Bonitas fotos e bonitas cores...esse aquário com o vidro de trás limpinho e aquele rack de frags dali para fora ficava um "must" Abraço, Rui Feliciano Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Março 5, 2010 Autor Share Publicado: Março 5, 2010 Boas obrigado pelos comentarios não alimento corais, não meto traces nem uso carvao. eu acho que as cores dos corais têm muito a ver com a iluminação usada e a combinação de expectros que usamos. eu por exemplo tenho 3x150wts hqi blv 10000k (a precisarem serem mudadas) mais 1x80wts ati blue special (14000k penso) e 3x80wts ati blue plus (actinica) e no meu caso acho que resulta. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
J. Soares Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 Boas obrigado pelos comentarios não alimento corais, não meto traces nem uso carvao. eu acho que as cores dos corais têm muito a ver com a iluminação usada e a combinação de expectros que usamos. eu por exemplo tenho 3x150wts hqi blv 10000k (a precisarem serem mudadas) mais 1x80wts ati blue special (14000k penso) e 3x80wts ati blue plus (actinica) e no meu caso acho que resulta. abraço Muito bom o teu aquario, parabens. como é o teu plano de mudas de água, que escumador tens? Com essas cores deves ter poucos nutrientes no aquário. Como consegues isso? Citar "Labor vince" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Março 5, 2010 Autor Share Publicado: Março 5, 2010 boas faço muda de agua de 15 em 15 dias de 100-120lts o escumador é um ATB smal para 2000lts. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Março 23, 2010 Share Publicado: Março 23, 2010 Grande Luis pah Esse aquário está cada vez melhor. Saudades, saudades Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 25, 2010 Share Publicado: Março 25, 2010 Para a próxima vez que for aí a casa a ver se volto a tirar umas fotos a esse aquário manhoso. :D Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Abril 25, 2010 Share Publicado: Abril 25, 2010 continuas com os vidros todos cagadinhos, é só o que tenho a dizer Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Junho 22, 2010 Autor Share Publicado: Junho 22, 2010 (editado) Boas por motivos profissionais, as próximas fotos serão provavelmente as ultimas deste aquário. Este será desmontado durante as próximas 2 semanas. Uma aventura maravilhosa sem duvida.... Obrigado a todos que me ajudaram e apoiaram nesta epopeia.. corais: peixes e camarão: geral: abraço Editado Junho 22, 2010 por Luis Rodrigues Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Junho 23, 2010 Share Publicado: Junho 23, 2010 Ai ai... que p*ta australiensis!!! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts