JCBF Publicado: Fevereiro 7, 2009 Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 Tas a vontade para vir limpar o vidro. Tens é de voltar todas as semanas!!! Isso de limpar vidros de tras, é para gajos que ainda não têm salgado ou que têm pequenino... As fotos a seu tempo. Deixa establizar melhor. Os corais estão agora a recuperar e ainda falta algumas alterações.. Não levo a mal. Alias até confesso que ate agora concordo contigo. Mas, para alem de estar cansado do antigo, este layout tem mais potencial. A falta de alguns corais que vendi para comprar as bombas e a cor da rocha(branca) não ajuda. Daqui a uns meses penso que este layout vai ser mais bonito que o antigo!!!(espero ) abraço Olá Luis Agora que vi a tua referência às bombas é que reparei que tens uma Vortech (se não estou em erro). Que tal a experiência? Abraço José Ferreira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 Olá Luis Agora que vi a tua referência às bombas é que reparei que tens uma Vortech (se não estou em erro). Que tal a experiência? Abraço José Ferreira Boas so quinta é que as meti no sitio que queria! Até agora parece que todo o aquario tem corrente, o que é bom. daqui a uns tempos pergunta outravez para dar uma opnião mais concreta!! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 7, 2009 Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 Luis...deixa-te de coisas e dá uso à 50mm com os extensores!!!! Este gajo até que tem material mais ou menos bom e não dá uso! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paafc Publicado: Fevereiro 8, 2009 Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 Luis...deixa-te de coisas e dá uso à 50mm com os extensores!!!!Este gajo até que tem material mais ou menos bom e não dá uso! Está a falar das fotos Luis Ai está ele a aparecer Abraço Citar Abraço, PCautela Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Chouriço Publicado: Fevereiro 8, 2009 Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 Ralmente as fotos não mostram como realmente belo está o aquario!Muito bom mesmo! A parte tecnica também está muito boa!Ralmente as vortech são outra onda! Muito obrigado pela recepção que nos fizes-te! Grande abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 quais extensores? Eu ainda não comprei extensores!! as fotos viram no seu tempo, tou a acabar de colar corais no sitio certo.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 9, 2009 Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 Epah, isto é que foi uma mudança de layout. Gostei muito do novo, assim têm mais espaços abertos. Só falta mesmo o vidro de trás estar limpo para fazer um belo contraste. Mas raspar isso tudo deve dar um trabalhão. Abraço Luis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 Epah, isto é que foi uma mudança de layout. Gostei muito do novo, assim têm mais espaços abertos. Só falta mesmo o vidro de trás estar limpo para fazer um belo contraste. Mas raspar isso tudo deve dar um trabalhão. Abraço Luis mais um voluntario para vir limpar o vidro de tras!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Feliciano Publicado: Fevereiro 9, 2009 Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 Pois, pois..isso está muito giro, muito mais espaço...respira-se melhor aí dentro e tal...MAS com o vidro de trás limpo é que ficava mesmo 5*!! Abraço, Rui Feliciano Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2009 Pois, pois..isso está muito giro, muito mais espaço...respira-se melhor aí dentro e tal...MAS com o vidro de trás limpo é que ficava mesmo 5*!! Abraço, Rui Feliciano Que fixe!!! mais um voluntario para limpar o vidro!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Fevereiro 10, 2009 Share Publicado: Fevereiro 10, 2009 mais um voluntario para limpar o vidro!!!! Eu ontem bem que tentei limpá-lo, mas o Luís não deixou... Posso garantir que a última foto que o Luís colocou não transmite nem um pouco a qualidade do layout. Afinal, as xénias no vidro traseiro até ficam bem!!! Gostei! Obrigado Luís pela visita guiada! Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2009 Eu ontem bem que tentei limpá-lo, mas o Luís não deixou... Posso garantir que a última foto que o Luís colocou não transmite nem um pouco a qualidade do layout. Afinal, as xénias no vidro traseiro até ficam bem!!! Gostei! Obrigado Luís pela visita guiada! a foto so transmite fraca qualidade do fotografo!!!! sempre as ordens e desculpa ter sido a correr!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marduk Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Lindo, um ecossistema aparentemente bem balanceado! Citar The First: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=123146 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 Boas mais umas fotinhas já sem tantas "pontas soltas" abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Está a recuperar muito rápido!!!! Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JCBF Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Olá Luis É fantástico como consegues ter todas essas Xénias que, contrariamente a maior parte da pessoas, embora também saiba que não é o teu caso, considero que te consegue criar um fundo que faz sobressair os corais dando, uma beleza enorme ao aquário. Enfim são opiniões. Um abraço José Ferreira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 Olá Luis É fantástico como consegues ter todas essas Xénias que, contrariamente a maior parte da pessoas, embora também saiba que não é o teu caso, considero que te consegue criar um fundo que faz sobressair os corais dando, uma beleza enorme ao aquário. Enfim são opiniões. Um abraço José Ferreira Boas José partilho da tua opnião. O unico problema é a poda frequente que tem de ser dada nas xenias de forma a não taparem alguns corais mais pequenos.. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
poliveira Publicado: Março 11, 2009 Share Publicado: Março 11, 2009 Está a recuperar muito rápido!!!! olá Filipe Sinceramente também acho que a recuperação está a ser muito rápida, só demonstra que o sistema está bastante equilibrado e saudável. Agora para descontrair Ou então poderá ser efectivamente da máquina que ele usa´para tirar as fotos, ou também do fotoshop banana rock banana rock banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Março 11, 2009 Share Publicado: Março 11, 2009 (editado) Viva poliveira, concordo contigo ou o photoshop ou a máquina! Ainda para mais nem disse nada ao que coloquei... Enfim, deve ter sido alguma marosca!!! A ver se diz algo... P.S. - Os peixes agora estão mais gordinhos! ou então tb deve ser do photo / máquina!!!! Editado Março 11, 2009 por FilipeASilva Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Março 12, 2009 Autor Share Publicado: Março 12, 2009 os peixes estão mais gordinhos, os corais crescer bem e com boas cores e voces são uns más linguas e invejosos tirando um surto de algas verdes, daquelas que temos quando estamos a fazer o ciclo, tá tudo a correr bem! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 17, 2009 Share Publicado: Março 17, 2009 Aquilo é fotomontagem em Photoshop.... Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paafc Publicado: Março 17, 2009 Share Publicado: Março 17, 2009 Boas Luis Tudo pessoal fixe e simpático Abraço, banana rock Citar Abraço, PCautela Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Verissimo Publicado: Março 17, 2009 Share Publicado: Março 17, 2009 Olá! Ehhh, não é nada da maquina nem do photoshop!! Está tudo muito bem de saúde, bonitco e a melhorar cada vez mais aposto!! Ao vivo gostei muito do efeito das Xenias, fica muito bem Luis! Bons progressos!! Citar Feedback das minhas vendas Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Março 17, 2009 Share Publicado: Março 17, 2009 Também quero Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Março 17, 2009 Share Publicado: Março 17, 2009 Também quero Isto é aquela máxima de ter de dar um passo atrás para dar 2.3 para a frente... O Luis sabe o que faz, e sabe que como ele tinha as coisas anteriomente, poderia um dia acabar trágicamente, sem circulação (com corais a tapar a circulação) muita rocha viva....etc...etc... ás vezes menos é melhor... quand tudo crescer o outro será uma triste figura....espero eu que assim seja... Citar O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts