Pedro Conceição Publicado: Dezembro 25, 2008 Share Publicado: Dezembro 25, 2008 E mais umas fotos...desta vez tiradas um ou dois dias depois do Luís fazer a alteração no aqua, antes de vender uns corais: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Janeiro 16, 2009 Share Publicado: Janeiro 16, 2009 Já houve remodelação ou agora só queres plantados? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2009 Está em obras!!! e obras cá em casa demoram sempre muio tempo!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paafc Publicado: Janeiro 19, 2009 Share Publicado: Janeiro 19, 2009 Já houve remodelação ou agora só queres plantados? Abraço Boas Luis Tb tens um aqua plantado? Abraço, PCautela Citar Abraço, PCautela Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2009 Boas Luis Tb tens um aqua plantado? Abraço, PCautela Tenho este salgado, um plantado e um de africanos! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 20, 2009 Share Publicado: Janeiro 20, 2009 Que aquário meu deus... que cores , uma maravilha, parabéns Luís. tenho que começar a mostrar à "maria" os aquários de água salgada (mas primeiro acho que tenho que mudar de casa, já não tenho espaço hehehe sempre posso dizer à miúda para tá na altura de vagar o quarto ). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Janeiro 21, 2009 Share Publicado: Janeiro 21, 2009 Trocado, se a levares a ver ao vivo o aqua do Luis, ela fica automaticamente rendida. É espectacular ao vivo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 28, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 28, 2009 Depois da mudança de layout tive 3 baixas! O meu loricula, uma anthia e o ciganus Deve ter sido do stress, já que os corais não se queixaram! lá para o fim de semana devo por fotos, porque ainda não acabei de colar os corais no sitio! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Chouriço Publicado: Fevereiro 3, 2009 Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 Sabado vou ver esta maravilha ao vivo! É pena não ter maquina à altura do aqua! Está muito bom mesmo! Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 Sabado vou ver esta maravilha ao vivo! É pena não ter maquina à altura do aqua! Está muito bom mesmo! Cumps Ficas avisado que ainda não tá nos seu melhores dias, mas daqui a uns meses vai estar! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
poliveira Publicado: Fevereiro 3, 2009 Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 Ficas avisado que ainda não tá nos seu melhores dias, mas daqui a uns meses vai estar! Olá Bem, isto é que é mesmo um aquarofilista convencido, também se não for ele a gabar-se, ninguém o gaba, mas paciência, este hobbie é mesmo assim banana rock banana rock banana rock banana rock Bem falando agora a sério, então fotos dessa mega mudança, estou ancioso por ver como é que ficou Abraço Poliveira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Verissimo Publicado: Fevereiro 3, 2009 Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 Concordo, mesmo ainda nao estando no seui melhor ja merecia uma actualizaaçãozinha com fotos para mostrar o que foi feito e como foi feito! Citar Feedback das minhas vendas Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 Bolas pá que chatos!!! ok,ok, vou tirar 1 ou 2 fotos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Costa Coelho Publicado: Fevereiro 3, 2009 Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 mas daqui a uns meses vai estar! Como o Oliveira escreveu este homem que um ego do tamanho do mundo. Pena ser doido Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 Como o Oliveira escreveu este homem que um ego do tamanho do mundo. Pena ser doido a inveja é tão feia.... banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Costa Coelho Publicado: Fevereiro 3, 2009 Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 a inveja é tão feia.... Mas de doido não te escapas!!!!! Alias a inveja e muito má, ate porque não sei o porque mas alguém pediu opinião e ajuda física para alguma coisa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Fevereiro 3, 2009 Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 Ficas avisado que ainda não tá nos seu melhores dias, mas daqui a uns meses vai estar! Este é daqueles que só gosta de mostrar quando está tudo perfeitinho.... ainda este Domingo tentei ir vê-lo, mas o malandro arranjou uma futebolada de última hora para se esquivar! banana rock Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2009 Este é daqueles que só gosta de mostrar quando está tudo perfeitinho.... ainda este Domingo tentei ir vê-lo, mas o malandro arranjou uma futebolada de última hora para se esquivar! Dá proxima vez fica longe dos shopings de forma a estar presente nos dias de montagem!!! aqui vai a foto frontal ainda falta uns toques mas dá para ver o layout! se não gostarem a culpa é do andre e do hugo aproveito para agradecer ao Pedro Conceição, Ana, Just_me, criador! , Alexandre Rodrigues, Miguel Marques e aos jardineiros Hugo Coelho e Andre Silvestre, toda a ajuda nesta epopeia!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Costa Coelho Publicado: Fevereiro 5, 2009 Share Publicado: Fevereiro 5, 2009 Ena tanto espaço para corais!! mas isso não ficou assim ja andas-te a por coralada onde não devias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Fevereiro 5, 2009 Share Publicado: Fevereiro 5, 2009 Ena tanto espaço para corais!! mas isso não ficou assim ja andas-te a por coralada onde não devias Pois, coralada e rocha! Não dá hipótese, o homem gosta mesmo de rocha! Um gajo a tentar manter as laterais limpas, quer em termos estéticos, quer em termos de circulação e vai ele e espeta um calhau enorme encostado ao vidro direito com um coral em cima! Mas, por se meter um bico de rocha com 10 vezes menos o tamanho daquilo já compromete a circulação... lol Ainda assim, na foto ficou...diferente. Ao menos, há mais espaço aberto e menos Xénias ( por enquanto, claro)... Dica da semana: pegar numa lâmina e raspar esse vidro traseiro todo. O aquário fica logo outro em termos de contraste e já se consegue perceber melhor os limites da rocha e as cores dos corais, para além de dar um aspecto mais limpo ( e acredita que está a precisar). Agora é dar tempo ao tempo... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 Jovens o calhau do lado direito com o coral em cima tá provisorio. O gajo ta a venda mas ainda ninguem quis. Espaço tenho mas quero corais grandes portanto, não meto muito mais do que tenho! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Fevereiro 6, 2009 Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 Gosto da actualização, mas está mesmo a precisar de uma limpeza do vidro traseiro de forma a sobressair ainda mais o layout. Como não ajudei nas alterações, podes contar comigo para ajudar a limpar esse vidro... mas se o conseguires fazer antes da minha visita aí, melhor ainda! Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paafc Publicado: Fevereiro 6, 2009 Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 Boas Luis Gosto muito do teu novo layout do aquario. Pena foi teres tido as baixas. Tira mais fotos, ou então sabes bem quem as tira e em quantidade Abraço Citar Abraço, PCautela Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JCBF Publicado: Fevereiro 6, 2009 Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 Boas Luis Gosto muito do teu novo layout do aquario. Pena foi teres tido as baixas. Tira mais fotos, ou então sabes bem quem as tira e em quantidade Abraço Olá Luis Não leves a mal, mas gostava mais do teu antigo layout. Certamente já estavas cansado dele. José Ferreira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 Gosto da actualização, mas está mesmo a precisar de uma limpeza do vidro traseiro de forma a sobressair ainda mais o layout. Como não ajudei nas alterações, podes contar comigo para ajudar a limpar esse vidro... mas se o conseguires fazer antes da minha visita aí, melhor ainda! Tas a vontade para vir limpar o vidro. Tens é de voltar todas as semanas!!! Isso de limpar vidros de tras, é para gajos que ainda não têm salgado ou que têm pequenino... Boas Luis Gosto muito do teu novo layout do aquario. Pena foi teres tido as baixas. Tira mais fotos, ou então sabes bem quem as tira e em quantidade Abraço As fotos a seu tempo. Deixa establizar melhor. Os corais estão agora a recuperar e ainda falta algumas alterações.. Olá Luis Não leves a mal, mas gostava mais do teu antigo layout. Certamente já estavas cansado dele. José Ferreira Não levo a mal. Alias até confesso que ate agora concordo contigo. Mas, para alem de estar cansado do antigo, este layout tem mais potencial. A falta de alguns corais que vendi para comprar as bombas e a cor da rocha(branca) não ajuda. Daqui a uns meses penso que este layout vai ser mais bonito que o antigo!!!(espero ) abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts