PedroSantos Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 Sabes o que é que falta nesse aquário para ficar um espectaculo???? DISCUS Abraço Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2008 Sabes o que é que falta nesse aquário para ficar um espectaculo???? DISCUS :-D Abraço Eu já acho que o teu ficava lindo com uns corais.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Costa Coelho Publicado: Setembro 13, 2008 Share Publicado: Setembro 13, 2008 num aquario destes não fazes contas aos €€€€€ senão ficas maluco... :D Resposta didicil........ A poça esta com cores muito bonitas, mas devias pensar que esta na altura de montares outro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmfsv Publicado: Setembro 13, 2008 Share Publicado: Setembro 13, 2008 Boa tarde, É um aquário lindíssimo. Os meus parabéns ao seu dono, Luís Rodrigues. E se o Luís me permitir, sugeriria que ao postar fotos, o fizesse aos pares por linha. Tornaria, julgo eu, o visionamento mais cómodo e a página menos comprida. Cumprimentos, Pedro Vouga Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Setembro 13, 2008 Share Publicado: Setembro 13, 2008 Boas! Por acaso colocar 2 fotos por linha era melhor de se ver, mas eu não me dava ao trabalho. Eu alojo as fotos no photobucket, e ele gere automaticamente o código para postar já com uma foto por linha. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 Parabéns!!! Excelente trabalho! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel_fishe Publicado: Setembro 20, 2008 Share Publicado: Setembro 20, 2008 sonho OO __ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 umas antigas que tinha por aqui: Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2008 Já bem antigas é giro ver como os corais crescem... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Setembro 27, 2008 Share Publicado: Setembro 27, 2008 Muito bom :D Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 Hoje vim passar o dia com o Luis e com a família, e aproveitei para tirar umas fotos aos aquário dele. Aqui estão elas: Espero que gostem! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 Cada vez que gosto deste aquário gosto mais dele e da vida marinha, o aquário está espectacular,com uma boa harmonia e cores muito vivas, dos melhores salgados que já vi Parabéns Pedro pelas fotos, está muito bem conseguidas PS- Qual o nome do peixe da ultima foto? Citar EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 Cada vez que gosto deste aquário gosto mais dele e da vida marinha, o aquário está espectacular,com uma boa harmonia e cores muito vivas, dos melhores salgados que já vi Parabéns Pedro pelas fotos, está muito bem conseguidas PS- Qual o nome do peixe da ultima foto? Por acaso hoje estava com vontade de tirar umas fotos! O nome do peixe é um Centropyge loriculus. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 sd safsadf sadf asdf sadf s Desculpem lá mas tinha o queixo em cima do teclado É como dizem "os salgados é um mundo á parte" .É uma beleza incomparável os salgados.A foto geral está espectacular mesmo.Grande harmonia no aquário todo :D Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Setembro 29, 2008 Share Publicado: Setembro 29, 2008 Boas! Excelente Luis e, como sempre, belas fotos Pedro. Só é pena a foto geral estar sobreexposta. Não dá para se perceber os pormenores do layout. Luis, a ver se para a próxima tiras uma da Eflo ou dizes ao Pedro para o fazer. Era engraçado ver o seu desenvolvimento... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2008 Boas! Excelente Luis e, como sempre, belas fotos Pedro. Só é pena a foto geral estar sobreexposta. Não dá para se perceber os pormenores do layout. Luis, a ver se para a próxima tiras uma da Eflo ou dizes ao Pedro para o fazer. Era engraçado ver o seu desenvolvimento... Abraço Já sabes, o gajo não sabe tirar fotos!!!! A eflo ta num sitio lixado para tirar fotos. Como não sabia o que era colei lá para traz a ver o que saia de lá! Mas vou tentar!! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Setembro 29, 2008 Share Publicado: Setembro 29, 2008 Acho que esta foto tem menos exposição...tiro sempre 2 ou 3 para escolher! : Abraço. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2008 Boas fiz algumas alterações nos corais a montipora prato vermelha estava a ficar grande demais. Já não conseguia limpar o vidro. Sendo assim mudei-a para onde estava a ilha dos GSP. Aproveitei e mudei tambem uma pocilopora com pontas verdes lá mais para traz e meti no mesmo sitio uma mudinha do que espero ser uma acropora eflurencens que apareceu na rocha onde tenho a montipora australiencis. No sitio da montipora capriconis ( a vermelha) vou agora tentar ter 3 montiporas de prato!!! A verde que já está grandinha, uma roxa e uma roxa com polipos azuis. Daqui a uns meses ja devem estar com tamanho de se ver!!! ficam varias fotos que tirei: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Feliciano Publicado: Outubro 29, 2008 Share Publicado: Outubro 29, 2008 Isso até enjoa de tão bonito que está! :D tradução: quando for grande quero ter um igual! Abraços, Rui Feliciano Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 29, 2008 Share Publicado: Outubro 29, 2008 Finalmente ganhaste vergonha e pegaste de novo na 400D Gostei do local novo da montipora... agora tou com umas dúvidas... aquela acro de pontas azuis é uma das "nossas"? é que tá GRANDE comó c%$#%o!!! :D E as outras duas, como estão? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Outubro 29, 2008 Share Publicado: Outubro 29, 2008 Boas jovem, Gostei muito da mudança! Além de permitires que a monti vermelha cresça mais um bocado, aquele buraco vazio deixado por ela tirou um bocado da monotonia ao layout. Quanto aos corais, estão excelentes! Já tens aí grandes repolhos, dignos de um " mother coral". Faltou a foto à grande Histrix que me parece muito bonita também. Quando é que ganhas coragem e limpas esse vidro de trás? Provavelmente já só com a rebarbadora é que dá mas acho que o aquário ficaria a ganhar ainda mais, pelo contraste criado. P.S.: estou a torcer para que seja uma Efflo. :D Abraço, André Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2008 Isso até enjoa de tão bonito que está! tradução: quando for grande quero ter um igual! Abraços, Rui Feliciano Se eu consigo, toda a gente consegue. O segredo é não complicar e fazer a manutenção correcta!!! Finalmente ganhaste vergonha e pegaste de novo na 400D :-D Gostei do local novo da montipora... agora tou com umas dúvidas... aquela acro de pontas azuis é uma das "nossas"? é que tá GRANDE comó c%$#%o!!! E as outras duas, como estão? A das pontas azuis é uma das "nossas". As outras, uma ta enorme, já nem a reconheces, a outra não tem crescido muito. A ver se consigo tirar fotos decentes ás "gajas" Boas jovem, Gostei muito da mudança! Além de permitires que a monti vermelha cresça mais um bocado, aquele buraco vazio deixado por ela tirou um bocado da monotonia ao layout. Quanto aos corais, estão excelentes! Já tens aí grandes repolhos, dignos de um " mother coral". Faltou a foto à grande Histrix que me parece muito bonita também. Quando é que ganhas coragem e limpas esse vidro de trás? Provavelmente já só com a rebarbadora é que dá mas acho que o aquário ficaria a ganhar ainda mais, pelo contraste criado. P.S.: estou a torcer para que seja uma Efflo. Abraço, André Quanto á "monotonia" é complicado evitar. Os corais vão crescendo e atafulhando o layout. A histrix não consigo tirar fotos decentes. O raio da maquina não foca bem. O vidro de traz tá a tua espera para ser limpo!!! Já viste o trabalhão? Pelo menos parece uma eflo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Dezembro 20, 2008 Share Publicado: Dezembro 20, 2008 Boas Luis, como vai isso? Gostei da mudança da montipora. Ficou mais espaço no meio e consequentemente com um layout mais fluído. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Costa Coelho Publicado: Dezembro 20, 2008 Share Publicado: Dezembro 20, 2008 E agora ainda esta mais fluido Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 25, 2008 Share Publicado: Dezembro 25, 2008 Agora é tem bastante fuidez....vendeu alguns corais, entre eles a gigante Montipora! Descobri entre algumas fotos esquecidas, umas tiradas uns dias depois dos anos do Luís: Abraço. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts