Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 Esse peixe vermelho da 1ª foto do 244º post é lindo, como se chama? É um Centropyge loriculus Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 Pois é... na sexta feira passada lá fui eu meter gasolina ao Jumbo de Alverca (uma desculpa para dar um salto a casa do Luís), e acabei por tirar mais umas fotos ao "720" O sistema basculante da tampa do aquário... muito bem engendrado, sim senhor! Hora da comida... em que se descobriu o verdadeiro pitéu do Hepatus... o dedo do Luís... eh eh eh A geral: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Julho 15, 2008 Autor Share Publicado: Julho 15, 2008 Gracias Ricardo as tuas fotos estão cada vez melhores!!!! gostei do promenor do saco a boiar na geral!!! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 Cada vez mais bonito... parabéns ao dono e ao fotógrafo! Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Vieira Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 Bem bonito, qual a quantidade de agua nas tpa's e frequencia? (Gasolina do Jumbo de Alverca ) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Julho 15, 2008 Autor Share Publicado: Julho 15, 2008 Bem bonito, qual a quantidade de agua nas tpa's e frequencia? (Gasolina do Jumbo de Alverca ) Epa tu aqui?????? tas bom? tpas de 100lts todas as semanas (ou não) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Vieira Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 Epa tu aqui?????? tas bom? tpas de 100lts todas as semanas (ou não) Tem de ser, agora que o trabalho o permite dar umas vistas de olhos por aqui. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2008 so uma fotinha geral para irem seguindo a evolução do bicho abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 6, 2008 Share Publicado: Agosto 6, 2008 Ena...de ontem para hoje as diferenças são muitas...os peixes estão em locais diferentes! Também tenho umas fotos, mas essas ficam para daqui a uns dias! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Agosto 6, 2008 Share Publicado: Agosto 6, 2008 O aquario está simplesmente fantástico, respira saúde e está com uma cor espetacular, esssa montipora vermelha está brutal Citar EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mrodriguez Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 3 palavras Am A Zing! Simplesmente espectacular Luís estivemos aqui a ver o post desde o inicio e a evolução tem sido espantosa Aqui a minha Maria que é toda das macros e tal e coiso ficou logo com os olhinhos a brilhar de imaginar puder tirar um dia umas macros de umas coisinhas parecidas cá em casa lo0l. Parabens e keep up the good work Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 19, 2008 Share Publicado: Agosto 19, 2008 Boas! Antes de ir de férias passei por casa do Luis (dia 6) para mais um jantar de amigos. Como era de se esperar, tirei umas fotos com a máquina nova, uma Canon 400d. Apesar da máquina ser melhor que a anterior, noto alguma diferença, para pior, no que respeita ao sensor, pois as fotos não saiem tão bem como as outras, mas pode ser uma questão de mexer nos settings dela. Aqui ficam as fotos: Abraço, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2008 Ya ja tiraste fotos melhores Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 23, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 23, 2008 Boas algumas novidades consegui estragar o fio que ligava a bomba resum 15000. Aproveitei para mudar a circulação. Meti mais uma marea de 4400lts/h e mudei a orientação das tunze. Ou seja, como so tenho bombas do lado direito do aquario, tinha a agua a ir pela frente e a voltar por tras. Agora está ao contrario. Vai ser engraçado ver o crescimento dos corais agora, que estavam todos inclinados devido á circulação sempre constante para um dos lados. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Agosto 23, 2008 Share Publicado: Agosto 23, 2008 Algo que me diz que vais ter que colocar no aquário aqueles sinais de perigo a avisar da existência de curva contra curva.... N Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2008 Mais algumas fotinhas tenho um novo habitante e um lindo tapete de cianobacterias derivadas a reposição de agua del cano e falta de tpa´s, acho eu..... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Lá está.....água del cano não mata, mas moi! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Setembro 8, 2008 Share Publicado: Setembro 8, 2008 (editado) Lá está.....água del cano não mata, mas moi! Queria convidar a virem cá a casa para verificarem alguma coisa que mudariam, para melhorar o meu sistema, e para tirares umas fotos Pedro... mas se calhar não vale a pena...isto aqui mais parece um cemitério comparativamente...de rochas... lol vamos é todos a casa do Luis só estive lá uma vez, e fiquei admirado...com a perfeição... Hum a malta podia combinar uma jornada não sei...todos uns minutos em casa de cada um todos juntos tipo excursão...o zaad, o Pedro, o Luis, eu...e mais alguém que quisesse se juntar e morasse perto. lol se calhar estou carente de convívio...telefonei ao Luis para ver se combinava alguma coisa...ele deve ter pensado que é que este gajo agora quer... já me levou frags quer mais? bom tenho aqui uma bébé que me dá todo o convívio do mundo e mais algum ...não deve ser isso ( falta de convivio) mas isto de estar atrás do teclado ás vezes é preciso mais qualquer coisa...e eu desgraçadamente não vou poder ir ao aniversário... talvez ainda bem, porque é por motivos profissionais...mas gostava de encontrar lá o pessoal... Aqui os vizinhos não dão troco é mesmo boa tarde e boa noite...talvez seja mesmo carência... hehehe os gajos nem gostam de aquários... Abraços! António Vitor Editado Setembro 8, 2008 por António Vitor Citar O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Setembro 8, 2008 Share Publicado: Setembro 8, 2008 Temos que combinar isso....mas mais par ao mês que vem, pois com o evento de aniversário do fórum está a chegar e o tempo que resta do dia-a-dia....muito dele vai para organizar a coisa! Mas depois...é na boa! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 8, 2008 Boas Antonio para já obrigado pelo teu convite temos de combinar a minha ida ai, talvez com o Pedro. se quiseres la passar em casa por mim tas a vontade Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Setembro 8, 2008 Share Publicado: Setembro 8, 2008 (editado) Fica combinado...depois do aniversário combinamos um dia... vamos ao recife do Luis e depois vamos tirar fotos ás minhas rochas... :-D Se quiserem eu dou boleia a quem quiser... e Obrigado por terem aceite o convite... Abraços! Antonio Vitor Editado Setembro 8, 2008 por António Vitor Citar O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 Boas. O teu aquário está magnifico. Já reparei que retirastes duas bombas que tinhas do lado direito, mas nao estou a ver onde as colocastes para criar o fluxo diferente de correntes. Os corais ja começaram a alterar a sua disposição? Gosto muito de aquários de agua salgada, mas por enquanto o orçamento não permite tais aventuras. Keep it going Citar As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2008 Ñão retirei as bombas somente estão escondidas atraz da rocha... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 Epa eu sou um peixe de agua mais doces mas o teu aquario ta simplesmente espectacular! Eu que nunca liguei muito à agua salgada fiquei fascinado com esse aquario! E so vi as fotos da ultima pagina... Mas queria te perguntar um coisa... Mais ou menos quantos € ou provavelemnte €€€€€, ja gastaste no teu aquario? Se nao poderes responder, ficou o comentario Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2008 Epa eu sou um peixe de agua mais doces mas o teu aquario ta simplesmente espectacular! Eu que nunca liguei muito à agua salgada fiquei fascinado com esse aquario! E so vi as fotos da ultima pagina... Mas queria te perguntar um coisa... Mais ou menos quantos € ou provavelemnte €€€€€, ja gastaste no teu aquario? Se nao poderes responder, ficou o comentario num aquario destes não fazes contas aos €€€€€ senão ficas maluco... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts