Luís Fortunato Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 Olá. Sobre a geral....é um mal meu...esqueço sempre! Ou então esqueceste-te de trocar a lente... Gostava de te ver a tirar uma panorâmica ao aquário do Luís com uma 105mm Ou mesmo com a 50mm... é puxado. Se abrires um buraco na parede, talvez consigas Abraço. Luís Fortunato PS: Compra uma Sigma Fish-Eye de 8mm... Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 Olá.Ou então esqueceste-te de trocar a lente... Gostava de te ver a tirar uma panorâmica ao aquário do Luís com uma 105mm :D Ou mesmo com a 50mm... é puxado. Se abrires um buraco na parede, talvez consigas Abraço. Luís Fortunato PS: Compra uma Sigma Fish-Eye de 8mm... banana rock Com a 50mm consigo tirar! Com a 105...só se fosse da rua! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Abril 11, 2008 Share Publicado: Abril 11, 2008 Pois é, pois é... o Sr. Luís Rodrigues continua a inovar a nível de layout... desta vez, um muito urbano... inspirado no ambiente londrino... onde até se descobriu uma espécie nova de montipora... mais tarde virão fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Memphis Publicado: Abril 12, 2008 Share Publicado: Abril 12, 2008 Aqua "fabulástico" mesmo, parabéns! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 7, 2008 Autor Share Publicado: Maio 7, 2008 Ola pessoal com a chegada do calor para breve fiz um pequeno upgrade. Mandei vir do ebay um controlador de temperatura. è porreiro porque liga as ventuinhas quando passar de uma certa temperatura, no meu caso 27º e liga os termostatos quando desce de 25º. Vamos ver se dura! Aproveito para meter uma foto geral. Para quem não tinha xenias....... E já agora, quem me identifica-se este bicho estranho agradecia... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 7, 2008 Share Publicado: Maio 7, 2008 Esse controlador é que dá um jeitão, cada vez tem mais autonomia o aqua, é so sentar a ficar a observar Ah pois, agora tens um matagal de xénias, que nunca mais acabam. Mas fica bem as xénias por entre os corais. Esse bicho estranho, acho que é bom no combate as aptásias, mas não tenho a certeza. Quando o quiseres emprestar, a ver se dá cabo das que tenho :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 10, 2008 Autor Share Publicado: Maio 10, 2008 queria saber as vossas opniões sobre o proximo peixe a comprar os pros e contras: não sei o nome cientifico mas aqui vai a foto: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Maio 10, 2008 Share Publicado: Maio 10, 2008 Não fazes nada! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Maio 10, 2008 Share Publicado: Maio 10, 2008 Não fazes nada! nem mais... é tempo livre a mais nas mãos... eh eh eh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Maio 11, 2008 Share Publicado: Maio 11, 2008 queria saber as vossas opniões sobre o proximo peixe a comprar os pros e contras: não sei o nome cientifico mas aqui vai a foto: lindo peixe, melhor paixa!! Deve ser de certeza um F0, depois diz-me onde arranjar uma igual para o meu aquário, avisa-me com tempo para poder esvaziar os calhau e corais. cps Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Rodrigues Publicado: Maio 15, 2008 Share Publicado: Maio 15, 2008 parece-me uma fêmea excelente para reproduções, se quiseres deixa-a vir cá estagiar a casa... Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 E enquanto o Luis mostrava....coisas que não existem, tinha umas fotos esquecidas de há uns dias e vou partilhar. Tenho umas recentes tiradas ontem, mas essas ficam para mais logo. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Costa Coelho Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 Esta LINDO mas nao vejo a sereia, onde estas? onde esta? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Maio 24, 2008 Share Publicado: Maio 24, 2008 Então isto não tem nome? Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Maio 26, 2008 Share Publicado: Maio 26, 2008 E aqui ficam mais umas fotos actualizadas do aqua do Luis Rodrigues: Está a ficar cada vez melhor! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 26, 2008 Share Publicado: Maio 26, 2008 Muito bom MESMO!!! Pedro as fotos estão muito boas como sempre! Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Maio 26, 2008 Share Publicado: Maio 26, 2008 Epah...podiam ser melhores, por isso a ver se compro uma máquina melhor! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 27, 2008 Share Publicado: Maio 27, 2008 Mais uma vez excelentes fotos. E esse aqua sempre a melhorar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 Só vou colocar aqui as fotos porque prometi ao Sr. Luís que as colocaria... eh he eh Umas sairam melhor, outras sairam pior, mas não se esqueçam que eu ainda sou verdinho nisto das fotos... (desculpem o tamanho das ditas...) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 Tanto o aquário como as fotos estão excelentes, quase não tenho palavras para descrever! Off topic: Essa na foto é a Alissa Milano na série Charmed não é? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 Ricardo, essa máquina está a ficar domesticada...mais um pouco e fazes dela o que queres! Boas fotos! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Julho 4, 2008 Share Publicado: Julho 4, 2008 Obrigado Pedro A verdade é que noto que é mais difícil as fotos de aquários que fotos "normais" Mas espero que aos poucos isto vá ao sítio... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Julho 4, 2008 Autor Share Publicado: Julho 4, 2008 Muito boas as fotos!!!! bem melhores que as minhas!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 bem melhores que as minhas!!! Não sei se estão, mas não deviam... afinal tens o aquário aí em casa, bem que devias apurar esse dedo no gatilho! Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 Esse peixe vermelho da 1ª foto do 244º post é lindo, como se chama? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts