FilipeASilva Publicado: Janeiro 11, 2008 Share Publicado: Janeiro 11, 2008 Mais um chato!!! è so criticos!! Boas, uma pergunta somente!!!! Não vais tapar a calha? Abrs RaBuJ@@@@@@sssssssssssssssss Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Janeiro 11, 2008 Share Publicado: Janeiro 11, 2008 mais umas: Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 11, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2008 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh afinal havia outra!!! Alves as tuas fotos estão muito escuras para o meu gosto!!! Estava a espera de algo melhor Pypo Sim, vou tapar tudinho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Janeiro 11, 2008 Share Publicado: Janeiro 11, 2008 Pypo Sim, vou tapar tudinho Ui Ui, gosto mais de tudo tapadinho, muy SExY Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Rodrigues Publicado: Janeiro 13, 2008 Share Publicado: Janeiro 13, 2008 Olá Luis, O teu reef está muuuuito bom, os meus parabéns! Costumas alimentar a Cycloseris? Aspiras o areão? Qual a periodicidade com que fazes mudanças de água? As fotos estão também excelentes. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 14, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2008 Olá Luis, O teu reef está muuuuito bom, os meus parabéns! Costumas alimentar a Cycloseris? Aspiras o areão? Qual a periodicidade com que fazes mudanças de água? As fotos estão também excelentes. Cumps. Boas Ricardo obrigado pelas tuas palavras! respondendo: Confesso que não tenho muito habito de alimentar corais. Aliemnto muito os peixes e vai sempre sobrando alguma coisa para os corais. Somente em dias especiais em que me lembro disso, mas são raros. Não aspiro o areão! Não acredito que seja uma necessidade. Costumo fazer 10% tpa todas as semanas com agua do cabo raso. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2008 bem pessoal o movel está pronto. So falta afinações de promenor. nunca pensei que o resultado fosse tão bom, mas tou muito satisfeito. foto do hepatus stressado. Notem a faixa preta ta esbranquiçada foto de um novo coral, um bubble e finalmente esta é para o Zaad, a "nossa acropora Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maggiorati Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 o móvel ficou com aspecto mto bom! os meus parabéns não se consegue perceber mto bem mas, não tens portas em cima na zona da iluminação? Citar os meus aquários:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29778http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=42594 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2008 o móvel ficou com aspecto mto bom! os meus parabéns não se consegue perceber mto bem mas, não tens portas em cima na zona da iluminação? tenho uma unica porta, que levanta, na largura toda do aqua. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Como já te disse, o movel está horrivelmente horrivel! Tá bom, tem bom aspecto e combina com o resto da sala. Em baixo só tens 2 portas ou o "modulo" de baixo pode sair todo? Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2008 tem 4 portaS a ver se meto foto com as portas abertas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 bem pessoal o movel está pronto. So falta afinações de promenor. nunca pensei que o resultado fosse tão bom, mas tou muito satisfeito. Boas Luís, É exactamente isto que eu gostava de ter!!! Vai ser, certamente, a minha fonte de inspiração no dia em que me iniciar nos salgados! Provavelmente, vai ser bem mais cedo do que eu imaginava.... o bichinho dos salgados já começa a dar sinal de vida! Parabéns, excelente! Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Agora que vi melhor, reparei que tens a coluna seca destapada.....não tapas isso? Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
reefdiver Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 É pá....está fantástico!!! 720 litros de água muitíssimo bem acondicionados! Fantástico, mesmo! Parabéns... Agora só precisas de oferecer um curso de yoga ao hepatus para ver se o gajo esquece o stress! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Agora que vi melhor, reparei que tens a coluna seca destapada.....não tapas isso? eh eh tá muito fixe... por acaso era para fazer a mesma pergunta... deve ser para ver quando cai lá um peixe!!! Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Epa voces são mesmo chatos!!! a coluna seca vai ser tapada com acrilico preto, que ainda não tenho. Tenho de chatear o Fortunato para ir comprar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Rodrigues Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Epa voces são mesmo chatos!!! a coluna seca vai ser tapada com acrilico preto, que ainda não tenho. Tenho de chatear o Fortunato para ir comprar. Alguma coisa tinha que ficar mal... Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Epa voces são mesmo chatos!!! a coluna seca vai ser tapada com acrilico preto, que ainda não tenho. Tenho de chatear o Fortunato para ir comprar. Chatos... lool somente queremos saber se te enganastes ou se foi depropositado... Mesmo raBujas fogooooooo Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Pois...o acrilico vai ser de que espessura? E a madeira que utilizaste tem que espessura? Se não forem iguais...fica mal! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Olá. tem 4 portaS a ver se meto foto com as portas abertas Já meteste... não estava era ainda acabado: Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOAO_MELO Publicado: Janeiro 22, 2008 Share Publicado: Janeiro 22, 2008 Boas LUIS. seria possivel ver a tua sump mais ao pormenor(fotos)..onde posso encontrar o teu setup. E quen o meu projecto é muito parecido com o teu..dimensões. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Serralha Publicado: Janeiro 22, 2008 Share Publicado: Janeiro 22, 2008 Boas, Vou ter de te espancar, só pode... Baixaste o refúgio para quê? Supostamente era para ficar visivel, não? Tem bom aspecto. Abraços Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Rodrigues Publicado: Janeiro 22, 2008 Share Publicado: Janeiro 22, 2008 Baixaste o refúgio para quê? Supostamente era para ficar visivel, não? Tem bom aspecto. Abraços Era, mas dá muito trabalho vêr os cavalos marinhos a comer... dessa forma é melhor ficar tapado... sempre se escondem as cianos .gif' class='bbc_emoticon' alt=':crazyeyes:' /> Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 22, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2008 Pois...o acrilico vai ser de que espessura? E a madeira que utilizaste tem que espessura? Se não forem iguais...fica mal! o acrilico vai ser do mais fino possivel. O MDF é de 16mm. E fica bem a conjufgação entre eles!!! Olá.Já meteste... não estava era ainda acabado: Cumprimentos Luís Fortunato obrigado Luis estes gajos são uns ceguetas Boas LUIS. seria possivel ver a tua sump mais ao pormenor(fotos)..onde posso encontrar o teu setup. E quen o meu projecto é muito parecido com o teu..dimensões. O setup deve estar no inicio do topico, mas realmente a ver se faço um novo setup com o upgrade. Hei-de tirar uma foto da sump... Boas, Vou ter de te espancar, só pode... Baixaste o refúgio para quê? Supostamente era para ficar visivel, não? Tem bom aspecto. Abraços So baixei porque tinha mesmo de mexer e assim sempre posso ver quando abro a porta. Era, mas dá muito trabalho vêr os cavalos marinhos a comer... dessa forma é melhor ficar tapado... sempre se escondem as cianos .gif' class='bbc_emoticon' alt=':crazyeyes:' /> Não tenho grande fascinio por cavalos marinhos e manter o aquario principal já dá muito trabalho. O refugio é mesmo para criar bicheza e "chupar" nutrientes. Mais nada Abraço a todos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Janeiro 22, 2008 Share Publicado: Janeiro 22, 2008 Quanto ao refúgio já dei a minha opinião acabavas com o plantado do escritório e dedicavas-te ao "plantado" no refúgio... A "nossa" acropora tá linda pá! A ver se ela começa a crescer sem parar! Lá pó fim do mês vou aí buscar aquilo e aproveito para a ver eh eh eh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts