João Branquinho Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 Muito bom gosto de quem te ofereceu essa tridacna... Tens amigos??? Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Alexandre Rodrigues Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Tens amigos??? Não! É só gajos que querem umas mudas de corais :D Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 27, 2007 Autor Publicado: Novembro 27, 2007 Eu a voces diria algo do tipo F...-.. .oi. fiquem bem Citar
João Branquinho Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Oi para ti também meu caro conhecido e de fresca data :D O aquário está cada vez melhor Isto para não falar da sala em si!!! Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Pedro Conceição Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Oi para ti também meu caro conhecido e de fresca data :D O aquário está cada vez melhor Isto para não falar da sala em si!!! É o que dá ter uma mulher em casa! Citar MEGA ARQUIVO
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 Agora que já recuperei a fala.... posso dizer que quando estive a admirar a beleza do teu tanque, perdi completamente a fala (embora tenhamos falado pelos cotovelos) Espero um dia que o meu aquário consiga chegar aos calcanhares do teu! Obrigado por tudo! e já sabes, quando quiseres mudar a cozinha, falas cmg! eh eh eh Citar
ZANITO Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 o inquilino do refugio, safou-se? Citar
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Boas! Depois de umas semanas (2) de tirar umas fotos ao aqua do Luis, decidi tratar delas e colocar aqui (lá tive tempo) Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 3, 2007 Autor Publicado: Dezembro 3, 2007 o inquilino do refugio, safou-se? Grande Filipe, quando montas o bicho? o rapaz lá anda, ña caça lindo Pedro: tanto tempo e so isso? andas a trabalhar pouco!!! Citar
henrique de jesus Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 (editado) Boas mais uma vez, troquei de aquario agora foi um aumento pequeno, mas com mais funcionalidade. o aquario agora tem 185x60x65alt. mantenho de resto o setup anterior. foto geral foto do novo habitante, zebrassoma dejardinii e dos 2 zebrassomas juntos Para já é só, tenho de convidar um fotografo de jeito para vir cá!! abraço Amigo Luis Rodrigues bem esse aquario esta muita bonito quando eu tiver assim o meu ai sim da para tirar fotografias banana rock Eu tambem comprei um zebrassoma dejardinii e um hepatus depois coloco umas fotos parabens esse aquario esta muita fixe Editado Dezembro 12, 2007 por henrique de jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Marco P Fonseca Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 (editado) Realmente esta muito porreiro o teu aquario, quando passar em Alverca tenho que ir a tua casa ver esse espectaculo de reef. Já agora peço-te desculpa por não te ter dado os parabens atrasados ontem, mas com a converssa em torno dos aquarios esqueci-me completamente. PARABENS e abraços. Editado Dezembro 17, 2007 por Marco P Fonseca Citar
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Publicado: Dezembro 19, 2007 boas pessoal obrigado pelos comentarios mais fotos com o meu brinquedo novo: e a geral abraço Citar
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 E com essas fotos provaste que além duma boa máquina fotográfica, também é preciso um bom fotógrafo... eh eh eh Em relação ao aquário acho que não preciso de dizer nada... a minha expressão quando estive aí acho que disse tudo. Agora... quanto às fotos... ... só acho que tens aí algumas um "pouquinho" escuras demais... mas é só isso. Citar
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Publicado: Dezembro 19, 2007 Boas Zaad tens toda a razão!! La por ter maquina nova as fotos não são espetaculares. Mas vai com o tempo e com novas lentes.. Citar
FilipeASilva Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Boas Zaad tens toda a razão!! La por ter maquina nova as fotos não são espetaculares. Mas vai com o tempo e com novas lentes.. Boas, essa foto que tirastes do aqua inteiro está 5 stars... he he Estas com praga de xénias? Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Já tens uma boa máquina...agora falta uma boa lente e depois experiência! Citar MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Publicado: Dezembro 20, 2007 Estas com praga de xénias? quase! Citar
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Publicado: Dezembro 20, 2007 (editado) Agora é sempre a abrir. mais algumas fotos de peixes. Espero que esteja a melhorar abraço Editado Dezembro 20, 2007 por Luis Rodrigues Citar
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 bem melhores! se bem que a 2ª e a 3ª do hepatus não se consiga notar onde está o ponto de focagem (atenção que eu não percebo nada de fotografia) Parabéns! é contiunuar a "queimar rolos" que se chega lá Citar
Just_me Publicado: Dezembro 21, 2007 Publicado: Dezembro 21, 2007 é, esta melhor.... editar as fotos sem fazer so crop tambem ajuda... Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Diogo Lopes Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 Olá Luis, Nota-se uma boa evolução - as primeiras fotos desta última série estão muito boas. As do lineatus também! Dá gosto ver peixes saudáveis... parabéns. Abraço, Diogo PS - já agora qual é brinquedo novo? Citar
Tiago Proença Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 Canon 350D, estarei errado? Citar EX-Naysel
Just_me Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 é a 400 e nao a 350 Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 22, 2007 Autor Publicado: Dezembro 22, 2007 é a 400 e nao a 350 Xibo!!!!! e por enquanto so tenho a lente que vem com o pacote 18-55 Citar
Diogo Lopes Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 e por enquanto so tenho a lente que vem com o pacote 18-55 E então??!! Todas as minhas fotos são tiradas com essa lente!! Abraço, Diogo Citar
Recommended Posts