rodrigogpmm Publicado Maio 3, 2007 Publicado Maio 3, 2007 Alguém sabe onde é que eu posso andar fazer um aquário aqui na região de Lisboa? E já agora, quai as vantagens de mandar fazer um aquário e comprar um numa loja? Obrigado RMM Citar
Marta Silva Publicado: Maio 3, 2007 Publicado: Maio 3, 2007 (editado) Alguém sabe onde é que eu posso andar fazer um aquário aqui na região de Lisboa? E já agora, quai as vantagens de mandar fazer um aquário e comprar um numa loja? Obrigado RMM tens a vidromoldura no Cacém. quanto às vantagens mandas fazer o aquário com as medidas que queres e sai mais barato do que se comprasses numa loja Editado Maio 3, 2007 por marta_silva Citar
afonso500 Publicado: Maio 3, 2007 Publicado: Maio 3, 2007 ola rodrigo,ha uns tempos tambem pus aqui no forum a mesma duvida,,qual era as vantagens e desvantagens,e acabei por fazer o que a marta de indicou,,,,,vidromoldura,preço/qualidade,e entregas o trabalho a uns bons profissionais. Citar Rui Afonso
Roast Publicado: Maio 3, 2007 Publicado: Maio 3, 2007 Boas!!! mandei fazer o meu 100*40*40 na vidromoldura tambem!!! excelente trabalho!!!! eu sou de faro e fui la buscar o aqua!!! axo q eles tem mto bons aquarios!!! mas tambem existem os da Natural aquario é questao de perguntarem ao helder!!! e de certeza q existem mais pessoas que fazem aquas por medida! cumps Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
Recommended Posts