André Guerra Publicado Maio 2, 2007 Publicado Maio 2, 2007 Adquiri recentemente um aquário de +/- 60 litros por um preço razoável de 50 euros:o meu problema è que a iluminaçâo veio em defice pois as minhas plantas têm vindo a falecer: nâo tenho substrato mas jà tive:::nâo deu resultado e eu retirei pk disseram_me que nâo era necessàrio conclui que o problema era da iluminaçâo::::eu tenho uma lampada com 15 W apenas.....alguem me pode ajudar.... brigadao
Luis Rodrigues Publicado: Maio 3, 2007 Publicado: Maio 3, 2007 se fores para a parte de agua doce talvez alguem te ajude. Isto é agua salgada, vê la se tomas atenção ao forum e a sua organização.
Luís Fortunato Publicado: Maio 3, 2007 Publicado: Maio 3, 2007 Feito. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
André Guerra Publicado: Maio 3, 2007 Autor Publicado: Maio 3, 2007 Feito. Cumprimentos Luís Fortunato Brigadao já era tarde e enganei-me. Espero respostas e obrigado pelo aviso....
André Costa Publicado: Maio 4, 2007 Publicado: Maio 4, 2007 dá uma olhadela aqui... http://pwp.netcabo.pt/aquaeden/volume.htm cumprimentos, André Costa
André Guerra Publicado: Maio 4, 2007 Autor Publicado: Maio 4, 2007 Vou optar pelo HQI alguem sabe um sitio razoável a nível de preços( marguem sul)?
Recommended Posts