SCUBADIVE Publicado Maio 2, 2007 Publicado Maio 2, 2007 sera que pelo facto de ter o compressor a gerar bolhas no aqua ira anular o enfeito do co2 que esta a ser injectado no aqua ? Citar
SatControl Publicado: Maio 2, 2007 Publicado: Maio 2, 2007 sera que pelo facto de ter o compressor a gerar bolhas no aqua ira anular o enfeito do co2 que esta a ser injectado no aqua ? Sim, anula em parte. Mas não quer dizer que fiques sem CO2. É uma questão de diminuires (ou tirares) a agitação provocada pelas bolhas e/ou aumentares o caudal de co2. Citar
silver_fox Publicado: Maio 2, 2007 Publicado: Maio 2, 2007 sim, faz com que grande parte do co2 se evapore, eu so ligo as bolhas de noite Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
danrib82 Publicado: Maio 2, 2007 Publicado: Maio 2, 2007 sim, faz com que grande parte do co2 se evapore, eu so ligo as bolhas de noite Sim sem duvida que anula o efeito, deves so ligar as bolhas a noite. Citar FeedBack
Recommended Posts