Antonio Violante Publicado Maio 1, 2007 Publicado Maio 1, 2007 (editado) ola ja tenho um aqua de 60 litros com neons guppys platys 4 ampularias um limpa vidros 2 limpa fumdose prai ums 20 alvelins numa maternidade que eu fiz mas vuo montar um novo aqua e gostaria que me aconselhasem nos peixes e nas plantas substrato e afins obrigado desde ja pelos comentarios aqui vao duas fotosmeu limpa vidros e uma panoramica Editado Setembro 29, 2007 por toyota Citar TOYOTA
Sara Garcia Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 Oi! Quantos centímetros tem o teu limpa-vidros? Parece-me grande para aquele aqua, corrige-me se tiver enganada! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Godlike Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 Tens de ser tu a iniciar a escolha ao teu gosto.. para o pessoal depois ajudar para teres uma boa harmonia no aqua... Citar Cumps
Antonio Violante Publicado: Maio 1, 2007 Autor Publicado: Maio 1, 2007 Oi! Quantos centímetros tem o teu limpa-vidros? Parece-me grande para aquele aqua, corrige-me se tiver enganada! prai ums 30 cemtimetros Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Maio 1, 2007 Autor Publicado: Maio 1, 2007 Tens de ser tu a iniciar a escolha ao teu gosto.. para o pessoal depois ajudar para teres uma boa harmonia no aqua... nao queria me desfazer dos peixitos que tenho no aqua de 60 litros Citar TOYOTA
Recommended Posts