vewinhah Publicado Maio 1, 2007 Publicado Maio 1, 2007 Pessoal será possível as minhas carpas terem ficado cegas? comprei-as a pouco tempo são pequenas (uns 5 cm).. elas deixaram de ter actividade, não comem, estão com os olhos inxadíssimos.. não reagem kuase!! o que se passA? porque ficaram assim?
João Abóbora Publicado: Maio 2, 2007 Publicado: Maio 2, 2007 Onde é que as tens alojadas? Quais os parametros da água? Fizeste uma boa adaptação quando as colocas-te no aquário? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Tioayres Publicado: Maio 14, 2007 Publicado: Maio 14, 2007 comprei-as a pouco tempo são pequenas (uns 5 cm).. Meu amigo, esse seu lago foi criado recentemente? Caso positivo, tens que fazer uma ciclagem do lago e criar as condições necessárias para manter peixes.Carpas, são peixes bastantes resistentes, portanto podes apostar que algo de muito "grave" deve estar ocorrendo nesse seu mini-sistema. Coloque as condições que está se lago. Equipamentos, filtragem, peixes, plantas e capacidade do lago afim de termos uma melhor visão da situação. Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
Recommended Posts