Mercurio Publicado Maio 1, 2007 Share Publicado Maio 1, 2007 Sou novo neste mundo da aquarofilia, comprei um aquario em kit de 100 cm, onde a tampa tem colocada a lampada do aquario acontece que a lampada não tem qualquer vidro a protege-la da agua ora acontece que fica humida e por vezes até pinga. Gostaria que me ajudassem se isso é problema para a lampada será que não estoira? Ou a lampada é propria para aguentar salpicosa de agua? Gostaria que me ajudassem. Mercurio Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 1, 2007 Share Publicado: Maio 1, 2007 Sou novo neste mundo da aquarofilia, comprei um aquario em kit de 100 cm, onde a tampa tem colocada a lampada do aquario acontece que a lampada não tem qualquer vidro a protege-la da agua ora acontece que fica humida e por vezes até pinga. Gostaria que me ajudassem se isso é problema para a lampada será que não estoira? Ou a lampada é propria para aguentar salpicosa de agua? Gostaria que me ajudassem. Mercurio ola e bem vindo penso que se tiver casquilhos estanques, não existe problema no facto da lampada ficar humida. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Maio 1, 2007 Share Publicado: Maio 1, 2007 Exatamente, se os casquilhos forem estanques, não tens qualquer problema, até ajuda a arrefecer a lampada ehehe. Not Problem. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mercurio Publicado: Maio 1, 2007 Autor Share Publicado: Maio 1, 2007 ola e bem vindo penso que se tiver casquilhos estanques, não existe problema no facto da lampada ficar humida. abraço Obrigado Pessoal, agora fico mais descansado. Mercurio ( Portalegre) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 3, 2007 Share Publicado: Maio 3, 2007 olá não tem problema o meu aqua tambem não tem proteção para as lampadas tem uns casquilhos estanques o teu tambem deve ter. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts