tuning_sound Publicado Abril 30, 2007 Publicado Abril 30, 2007 Boas ppl, Tenho um Aqua de 120L com ciclideos africanos nomeadamente: 3 - coridora 1 - limpa vidros 1 - Melanochromis johanni1c 1 - Npolystigm 1 - Oscar - Ciclideo Americano 1 - Placidochromis electra 1 - Pseudotropheus 1 - Synodontis nigriventris 1 - tubarao martelo com 30cm Gostava de saber que tipo de plantas poderei meter. Estava a pensar em meter valisnérias, fetos de java, e anubias anas. Que tipo de fertilizante poderei utilizar depois? Abraço Carlos Assunção www.reef4life.com
hayato Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Boas ppl, Tenho um Aqua de 120L com ciclideos africanos nomeadamente: 3 - coridora 1 - limpa vidros 1 - Melanochromis johanni1c 1 - Npolystigm 1 - Oscar - Ciclideo Americano 1 - Placidochromis electra 1 - Pseudotropheus 1 - Synodontis nigriventris 1 - tubarao martelo com 30cm Gostava de saber que tipo de plantas poderei meter. Estava a pensar em meter valisnérias, fetos de java, e anubias anas. Que tipo de fertilizante poderei utilizar depois? Abraço Carlos Assunção eles ainda n mataram as coridoras?
tuning_sound Publicado: Maio 29, 2007 Autor Publicado: Maio 29, 2007 eles ainda n mataram as coridoras? LOLOL o Oscar bem tenta, mas elas são tão rapidas..... Até agora não tenho tido problemas de incopatibilidades.. www.reef4life.com
Recommended Posts