cliov6 Publicado Abril 29, 2007 Publicado Abril 29, 2007 (editado) boas como o titulo diz tenho uma espada pranha que acabou de ter o filhote que nasceu dead ! e que ela aprontou se logo a come lo estive mais 15 m a ver se nascia mais algum e nada normalmente eles tem varios de uma vez pelo menos os guppis e os platis sera que estes sao diferentes ? nascem mais espaçados? Editado Abril 29, 2007 por cliov6
Marta Silva Publicado: Abril 30, 2007 Publicado: Abril 30, 2007 boas como o titulo diz tenho uma espada pranha que acabou de ter o filhote que nasceu dead ! e que ela aprontou se logo a come lo estive mais 15 m a ver se nascia mais algum e nada normalmente eles tem varios de uma vez pelo menos os guppis e os platis sera que estes sao diferentes ? nascem mais espaçados? tens a certeza que ela não teve mais antes de ter esse? já tive espadas e o parto era tal como o dos platis
cliov6 Publicado: Abril 30, 2007 Autor Publicado: Abril 30, 2007 boas como o titulo diz tenho uma espada pranha que acabou de ter o filhote que nasceu dead ! e que ela aprontou se logo a come lo :D estive mais 15 m a ver se nascia mais algum e nada normalmente eles tem varios de uma vez pelo menos os guppis e os platis sera que estes sao diferentes ? nascem mais espaçados? Boas passado uma hora fui ver estavam la mais dois e nao teve mais nenhum que eu tenha visto . se calhar come os
Marta Silva Publicado: Abril 30, 2007 Publicado: Abril 30, 2007 Boas passado uma hora fui ver estavam la mais dois e nao teve mais nenhum que eu tenha visto . se calhar come os é mesmo o mais provável mas ainda devem aparecer mais uns, tenta apanhar esses e pô-los na maternidade senão nem com 2 ficas
Recommended Posts