santy Publicado Abril 29, 2007 Publicado Abril 29, 2007 olá a todos mais uma vez peço a vossa opinião sobre o seguinte : ontem comprei um balde de sera flora depot e a lojista disse-me que eu podia colocar já no meu aqua que está montado, mas quando cheguei a casa verifiqui que é essencialmente terra e turfa ou seja um substrato para quando se monta um aqua , estarei certo ou errado??? a segunda quetão tem a ver com a aquisiçao de um tronco , eu normalmente ´so os deixo de molho durante vários dias, será necessário fazer mais alguma coisa???? fico á espera das vossas sugestões um abrço ricardo santos. Citar Ricki
zlatan9 Publicado: Abril 29, 2007 Publicado: Abril 29, 2007 Boas, O Sera flora depot é de facto um substracto que fica coberto por uma camada de areão. Para o colocares terás que esvaziar o aquário. Quanto ao tronco, convém ferver, deixar cerca de 2 semanas a repousar, lavando-o e mudando-lhe a água. Não me lembro bem, mas acho que também juntei sal. Penso que isto é suficiente. Cumps. Citar One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts