Roast Publicado Abril 27, 2007 Publicado Abril 27, 2007 (editado) Boas pessoal!!! a minha duvida é, quais os testes com melhor preço/qualidade/maior numero de testes que ha a venda por ai! marcas, mais ou menos os preços e onde posso arranjar... cumps Editado Maio 1, 2007 por Roast Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
a_feijao Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 Recomendo os da Nutrafin (Hagen) = Citar
Murkas Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 Boas, até agora utilizo os da Hagen para o pH e os da Sera para NO3 e PO4 (apenas porque os da Hagen eram mais caros na loja), e pelo que tenho lido por aí parece que os da Sera são um pouco mais precisos que os outros... Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Roast Publicado: Abril 28, 2007 Autor Publicado: Abril 28, 2007 E agora pergunto!!! preços???? sabem que é o que mais nos deixa de pe atras pk de testes!!! quanto sao entao os teste de NO3 e PO4 da nutrifin ???? cumps Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
Murkas Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 E agora pergunto!!! preços???? sabem que é o que mais nos deixa de pe atras pk de testes!!! quanto sao entao os teste de NO3 e PO4 da nutrifin ???? cumps Os preços o elhor que tens a fazer é ires a umas 2 ou 3 lojas e veres qual tem os melhores preços, por exemplo já encontrei casas que vendem os testes da Nutrafin mais baratos que os da Sera e outras em que acontece exactamente o contrário... Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
PRodrigues Publicado: Abril 29, 2007 Publicado: Abril 29, 2007 Recomendo os da Nutrafin (Hagen) Recomendo os mesmos,adquiri um "Mini Master test kit" da Nutrafin e só tenho a dizer bem:simples,fiável,muito completo e pelo conjunto de testes que engloba acho barato. Citar ----------------------------- Cumprimentos Pedro
MakoShark2 Publicado: Abril 29, 2007 Publicado: Abril 29, 2007 Sem dúvida Nutrafin. Para além de serem normalmente mais acessíveis, são muito práticos. Citar Daniel Santos (aka MakoShark2).
Roast Publicado: Maio 1, 2007 Autor Publicado: Maio 1, 2007 Agora pergunto, qual a diferença entre a sera e a nutrafin!!! é que pelo preço que consigo arranjar da sera e o numero de testes que dao pr afazer com eles compensa mais os da sera do que os da nutrafin!!! aguardo uma ajuda!!! cumps Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
PRodrigues Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 Agora pergunto, qual a diferença entre a sera e a nutrafin!!!é que pelo preço que consigo arranjar da sera e o numero de testes que dao pr afazer com eles compensa mais os da sera do que os da nutrafin!!! aguardo uma ajuda!!! cumps Pelo pouca experiencia que tenho com a Sera,pelo menos o teste de Ph tinha uma margem de erro enorme,poderia ser só o meu reagente marado,mas cheguei a fazer medições seguidas com resultados de quase 1 valor de diferenca. Mas volto a repetir,poderia ser o reagente do meu que ja estivesse estragado ou assim pois nunca mais exprimentei nada da Sera. Citar ----------------------------- Cumprimentos Pedro
Roast Publicado: Maio 1, 2007 Autor Publicado: Maio 1, 2007 POis!!! era uma das coisas que queria saber era como é a precisao de cada marca(sera/nutrafin) e quais as grandes diferencas sobre os preços consegui saber estes: NUtrafin Aquaplant no3-15€ 80vezes po4-15€ 75vezes Sera Pet4you No3- 8,91€ 60vezes po4- 10.74€ 60vezes Os da sera pelo preço/numero de teste compensa mais que os da nutrafin!!! venham la vossas opinioes!!! cumps Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
PRodrigues Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 Eu continuo a dizer que é preferivel investir uns euros a mais e ter fiabilidade. Ás vezes o barato sai caro. Citar ----------------------------- Cumprimentos Pedro
Roast Publicado: Maio 1, 2007 Autor Publicado: Maio 1, 2007 (editado) mas eu apenas perguntei o que axavam... agora uma coisa digo... como é q uma marca tao reconhecida e tao antiga no meio da aquariofilia faz testes com erros de leitura??? por exemplo a opiniao deste user é totalmente diferente da tua, http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=348853 cumps Editado Maio 1, 2007 por Roast Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
PRodrigues Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 mas eu apenas perguntei o que axavam... agora uma coisa digo... como é q uma marca tao reconhecida e tao antiga no meio da aquariofilia faz testes com erros de leitura??? por exemplo a opiniao deste user é totalmente diferente da tua, http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=348853 cumps Eu apenas expressei a minha opiniao,nao a dei para ser refutada.Mas entao ve a quantidade de pessoas que falam numa e noutra marca e depois tiras as tuas conclusoes,ponto final Citar ----------------------------- Cumprimentos Pedro
Roast Publicado: Maio 1, 2007 Autor Publicado: Maio 1, 2007 (editado) eu quero é saber sobre experiencias proprias... nao quero dizer q um é melhor q outro... tu é q disseste logo que mais valia gastar mais uns euros... pk??? secalhar sao a mesma coisa eu nao sou rico por isso preciso saber o que compensa... e tambem ja ouvi pessoas dizerem q os da nutrafin sao mais baratos q os da sera... por isso estes topico ate pode ajudar mtas pessoas... pk mta gente sente duvida nas marcas que comprar... cumps Editado Maio 1, 2007 por Roast Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
a_feijao Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 NUtrafinAquaplant no3-15€ 80vezes po4-15€ 75vezes isto é um roubo!!!! procura melhor que arranjas mais barato!!! entao é assim o porque da minha preferencia pela nutrafim 1-o teste de no3 da sera tem uma porcaria de um posinho o da nutrafim é apenas com liquidos. 2-os contagotas da nutrfim têm melhor qualidade (são mais maleaveis o que faz com que seja mais facis espremer as gotas, e já vêm furados o que fáz com que as gotas saiam todas do mesmo tamanho) 3-os da nutrafim trazem um estojozinho e uma pipeta que por vezes dá jeito 4-preço os da nutrafim são bem mais baratos, mas tou a ver que é preciso escolher o local (alguem conheçe alguma agriloja?) quanto a fiabilidade não vou falar, pois não tenho conhecimentos mas acho que estão ela por ela, quanto ao que já foi dito sobre a precisão ainda me falta ver as provas eu tenho tanto da sera como da nutrafim mas quando os da sera acabarem vai ser tudo nutrafim Citar
Roast Publicado: Maio 1, 2007 Autor Publicado: Maio 1, 2007 assim ja estamos a chegar a algum lado... Obrigado a_feijao pelo contributo!!! realmente se consegue.se Nutrafin mais barato!!! venham la essas lojas potentes em relaçao a preços:D cumps Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
Recommended Posts