tropheus Publicado Abril 27, 2007 Publicado Abril 27, 2007 Bem pessoal Alguns ja devem conhecer este a quario do reefforum outros nao por vou dar-vos a conhecer o meu nano reef Ca vai o meu Setup: Aquario:75x40x40 Sump:100x30x33 Rocha Viva:15 kg + 1,5 r.m Iluminação: HQI de 150w ,lampada de 14000 kv Escumador:Prizm Over Flow: Tunze Areao: Arigonite 12kg Aquecimento: 2 termostratos 100w +25w Circulação: Koralia 2 (2300l/h) + bomba de 750l/h com 2 saidas + bomba com 800l/h + a bomba da sump que tem 2500l/h mas deve chegar ao aquario com uns 700 l/h Fauna: 2xA. Frenatus Corais: 1 Acropora sp. 1 Frag Acropora sp. 1 Montipora Verde 1 Frag de Montipora Vermelha 1 Frag de LPS que nao sei o nome cientifico Invertebrados: 3 Eremitas verdes 2 Eremitas brancos 3 Turbo Snails A minha idea neste aquario é manter LPS e SPS apenas, a fauna deve aumentar brevemente com 2 bangais, tambem estou a pensar em por mais 1 kg ou 2 de r.v na sump Quanto a imagens vou ver se ainda hoje arranjo Citar Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Luis Rodrigues Publicado: Abril 27, 2007 Publicado: Abril 27, 2007 Boas estou curioso com esse aqua. es aquele rapaz que costuma ajudar na agua viva, não é? mete la as fotos!! abraço Citar
tropheus Publicado: Abril 28, 2007 Autor Publicado: Abril 28, 2007 Boas estou curioso com esse aqua. es aquele rapaz que costuma ajudar na agua viva, não é? mete la as fotos!! abraço Ola luis Sim costumava lá ajudar Mas no nosso Sr.Pedro dos Plantados( Space Cowboy) tambem por lá bulio Quanto as imagens ,ta dificil pq o meu alojador de fotografias ta meio marado mas vou ver o que se arranja! Citar Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Luis Rodrigues Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 eu costumo alojar no www.photobucket.com Citar
tropheus Publicado: Abril 28, 2007 Autor Publicado: Abril 28, 2007 eu tambem Eu faço o login normalmente mas quando estou a tentat ir para o meu album aquilo demora seculos bem ca vai uma que eu consegui arranjar nao ta nada de especial pq a minha maquina fotografica digital ja tem uns 6 anitos para ja é o que se arranja e a acropora e amontipora verde para quem nao sabe Citar Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Luis Rodrigues Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 Falta uma geral, hehehe Costumas fazer T´pa´s? com que frequencia? E reposição com Kalk? Citar
tropheus Publicado: Abril 28, 2007 Autor Publicado: Abril 28, 2007 (editado) Falta uma geral, hehehe Costumas fazer T´pa´s? com que frequencia? E reposição com Kalk? Pois Quando posso faço semanalmente 20% quando nao posso fazer semanalmente faço de 15 em 15 25% Adiciono kalk 2 em 2 dias Editado Abril 28, 2007 por tropheus Citar Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Pedro Conceição Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 Boas! Essa foto já dá para ver qualquer coisa, mas o pessoal que ver mais! Parece que tens um aqua bem pensado, pelo menos o setup agradou-me. Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
tropheus Publicado: Abril 29, 2007 Autor Publicado: Abril 29, 2007 Boas! Essa foto já dá para ver qualquer coisa, mas o pessoal que ver mais! Parece que tens um aqua bem pensado, pelo menos o setup agradou-me. Abraços, Pedro. Ola! Bem ca vai uma geral,a maquina fotgrafica já nao deixa fazer mais que isto Citar Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Pedro Conceição Publicado: Abril 30, 2007 Publicado: Abril 30, 2007 Boas! Ora....parece que o aqua ainda está um pouco vazio, mas com tempo enche-se, principalmente com mais rocha viva! Quanto à máquina fotográfica....lá mais para a frente, quando tiveres mais coisas no aqua, posso ir aí tirar umas fotos! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Recommended Posts