Recommended Posts

Publicado

Boa tarde! Adquiri um Beta macho ha apenas algumas horas! fiz o teste do espelho e parece-me que ele "responde" bem! mas ao dar-lhe de comida não ligou nenhuma! e dei-lhe uma mesmo para bettas.. ele anda um pouco parado e constantemente a esconder-se por baixo de uma decoração do meu aquário.. ou parado nomeio das plantas.. é normal??

Publicado:

OI

Dependendo do que o teu beta estava acostumado a comer lá onde estava, vais ter de fazer a adaptação.

além de que se o compras-te há tão pouco tempo, vai com calma.

Podes sempre perguntar onde o compras-te o que ele comia.

Quando a esconder-se é normal.

Está sozinho no aqua?????

Fica Bem

Isa

Publicado:
OI

Dependendo do que o teu beta estava acostumado a comer lá onde estava, vais ter de fazer a adaptação.

além de que se o compras-te há tão pouco tempo, vai com calma.

Podes sempre perguntar onde o compras-te o que ele comia.

Quando a esconder-se é normal.

Está sozinho no aqua?????

Fica Bem

Isa

Não está sozinho.. está com mais peixes de outras espécies.. ele chega mesmo a ficar parado durante alguns minutos.. dp nada um bocadinho... dp pára outra x..

• 2 semanas depois...
Publicado:
Boa tarde! Adquiri um Beta macho ha apenas algumas horas! fiz o teste do espelho e parece-me que ele "responde" bem! mas ao dar-lhe de comida não ligou nenhuma! e dei-lhe uma mesmo para bettas.. ele anda um pouco parado e constantemente a esconder-se por baixo de uma decoração do meu aquário.. ou parado nomeio das plantas.. é normal??

Oi!

Fizeste a aclimatização?

Publicado:
Oi!

Fizeste a aclimatização?

O que queres dizer com aclimatização? De qualquer das maneiras ele já morreu bigsmile

Publicado:
O que queres dizer com aclimatização? De qualquer das maneiras ele já morreu :(

OI!

Aclimatização é ter o betta (dentro do saco que vem da loja) dentro do aqua durante uns 30 minutos para que não exista uma diferença de temperatura na altura da introdução no novo aquário...