vewinhah Publicado Abril 27, 2007 Publicado Abril 27, 2007 Boa tarde! Tenho o meu termoestato regulado para os 26ºC, mas o termómetro indica 29ºC.. o que devo fazer?? o termoestato é novo, é um eheim de 50W.. Citar
Luis Rodrigues Publicado: Abril 27, 2007 Publicado: Abril 27, 2007 Boa tarde! Tenho o meu termoestato regulado para os 26ºC, mas o termómetro indica 29ºC.. o que devo fazer?? o termoestato é novo, é um eheim de 50W.. se é um jagger dá para regular. Tens no manual de instruções como o fazer. abraço Citar
Maxkote Publicado: Abril 27, 2007 Publicado: Abril 27, 2007 Pode ter a ver com a relação L/W, o tamanho do aquario com a potencia do termoestato... podes ter um termoestato muito forte para o aquario que tens, depende das dimensoes.... Citar
nunoni Publicado: Abril 27, 2007 Publicado: Abril 27, 2007 Regula para os 24ºC e vê aonde a T vai parar. Já agora: devido a folga mecânica, é diferente regular girando no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido oposto. regula sempre no mesmo sentido, por ex. a subir a T; quer dizer, se estiveres em 26 e quiseres regular para 24, primeiro vais a 23, de depois sobes para 24. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
vewinhah Publicado: Abril 27, 2007 Autor Publicado: Abril 27, 2007 Regula para os 24ºC e vê aonde a T vai parar. Já agora: devido a folga mecânica, é diferente regular girando no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido oposto. regula sempre no mesmo sentido, por ex. a subir a T; quer dizer, se estiveres em 26 e quiseres regular para 24, primeiro vais a 23, de depois sobes para 24. Muito obrigado pela dica! Já resolvi o problema: tinha que calibrar o termoestato! agora já esta 100%! =) Citar
Recommended Posts