vewinhah Publicado Abril 26, 2007 Publicado Abril 26, 2007 Boa Noite pessoal! Gostava que me dessem a vossa opinião em relação a espécies de água quente que se reproduzam com alguma facilidade.. queria mesmo ver os meus peixinhos ter filhotes!!
sonny Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 Boas se gostares de peixinhos pequenos e que passem o dia a passear de um lado para outro do aquário, tens os guppis, reproduzem tanto,que não vais saber o que fazer deles. Depois tens alguns ciclideos como o Brichardis, os Krebenbsis entre outros,que não são muito difíceis, mas são bastantes territoriais. E os camarões que também se reproduzem rapidamente. cumps Sónia
Paulo Vedor Publicado: Abril 27, 2007 Publicado: Abril 27, 2007 Peixes como o Betta Splendens;Colisa chuna;Colisa Lalia;Macropodus opercularis e os trichogasters são peixes que se reproduzem com facilidade. São também peixes de fácil manutenção e alguns dos acima referidos como a colisa Lalia chegam facilmente a fazer o ninho em um aqua comunitário embora neste caso a taxa de sobrevivência seja reduzida ou nula. Boa sorte Paulo Vedor
vewinhah Publicado: Abril 27, 2007 Autor Publicado: Abril 27, 2007 Boas se gostares de peixinhos pequenos e que passem o dia a passear de um lado para outro do aquário, tens os guppis, reproduzem tanto,que não vais saber o que fazer deles. Depois tens alguns ciclideos como o Brichardis, os Krebenbsis entre outros,que não são muito difíceis, mas são bastantes territoriais. E os camarões que também se reproduzem rapidamente. cumps Sónia Se eu quiser então ter guppis, eles reproduzem-se na comunidade ou vou precisar de um aqua para a reprodução? ou simplesmente posso pôr uma maternidade no aqua principal?
sonny Publicado: Abril 27, 2007 Publicado: Abril 27, 2007 Se eu quiser então ter guppis, eles reproduzem-se na comunidade ou vou precisar de um aqua para a reprodução? ou simplesmente posso pôr uma maternidade no aqua principal? Boas Penso que possas ter uma maternidade no aqua comunitário,ou ter uma aqua pequeno para servir de maternidade,tens de ter é sitio onde as crias se possam esconder,se bem me lembro, os adultos as vezes comem as crias, mas vê aqui no forum a muito gente a ter guppis, eu não tenho, gosto mais de ciclideos. ou vai a net, fiz uma pesquisa rápida e há montes de site, por exemplo vê este:http://www.peixebom.com.br/Guppies/reproducaog.htm Cumps Sónia
Recommended Posts