Space Cowboy Publicado: Maio 25, 2007 Autor Share Publicado: Maio 25, 2007 foto de hoje, 25-5 tirei as pedras de cima dos troncos e ja reorganizei os fetos. comprei um vazito de cyperus helferi mas ainda sao baixos vão demorar a aparecer lá atrás. no fim do mês espera-se uma nova chegada de cyperus helferi dum gajo cromo aí dos plantados pra compor o meu layout Citar Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 (editado) quero ver a evoluçao desse plantado, mais uma grande montagem quando a cyperus helferi crescer vai ficar mais fixe abraços! Editado Maio 25, 2007 por saraiva.f Citar Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Maio 26, 2007 Share Publicado: Maio 26, 2007 uns pézinhos de Bolbitis a sair logo á frente do tronco penso que ficaria muito bem, dava um aspecto "Nature" ao aquário! Está muito bom, Parabéns! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjviegas Publicado: Maio 26, 2007 Share Publicado: Maio 26, 2007 Um painel preto a tapar a traseira do aquário e, na minha opinião, ficará excelente.... Citar http://www.iscem.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Um dos meus aquários é exatamente igual a esse, ficou realmente muito bom com essa montagem, mas realmente o fundo preto ficava aí bem, salientava a cor das plantas. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 eu nao ia com o preto! és capaz de perder profundidade por se notar tanto um contraste das plantas coladas ao vidro traseiro com um fundo preto. Mas nao há nada como tentar Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Junho 8, 2007 Autor Share Publicado: Junho 8, 2007 actualização a 8 de junho Citar Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Junho 8, 2007 Share Publicado: Junho 8, 2007 Boas, Está muito bom, acho que e' unânime, tens aí um verdadeiro cantinho da natureza Quanto ao fundo ... se calhar também vou para o fundo preto, e' capaz de funcionar, experimenta Saudações \o Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 este promete Pedro.. vamos lá a ver como sai gostava de ver melhor a calha! e nao vas para o fundo preto.. a nao ser que seja para ver como fica Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 Se me permites acho que fica bem mais bonito com o fundo branco Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 Se me permites acho que fica bem mais bonito com o fundo branco Também a tua edição não favorece nada mas pronto. Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Junho 11, 2007 Autor Share Publicado: Junho 11, 2007 o fundo preto ia limitar muito profundidade de campo do aquário, penso que não será uma boa opção mas na proxima foto eu experimento com o fundo do tanganyika que é preto por trás. acho que o que resulta melhor nas fotos é mesmo iluminar a parede atrás com uma luz em vez de por um fundo encostado ao vidro do aquário (mas nestas ainda não fiz isso). que outros pormenores da calha é que queres ver? Citar Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
blakjak Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 realmente, a edição nao favorece nada, se metesses o fundo preto ias ver que ia ficar mto melhor que a edição que fizeste. pensa melhor, e podes sempre arranjar umas folhas pretas só para experimentares. o aqua tá mto bonito, gostei.... Citar ..:: Carlos Amorim ::.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Junho 12, 2007 Autor Share Publicado: Junho 12, 2007 há novidades o meu caro amigo bernardo forneceu uns cyperus helferi para compôr aqui o meu layout. ficou assim: (tou a adorar o efeito ) Citar Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Junho 12, 2007 Share Publicado: Junho 12, 2007 sei que me vais dar na cabeça mas estava a imeginar como ficaria esse pequeno espaço onde está a areia toda á volta preenchido com 'cuba'! Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismoniz Publicado: Junho 12, 2007 Share Publicado: Junho 12, 2007 (editado) Olá Pedro Estava mesmo só á espera de ver o layout concluído para p poder comentar, parabens está fantástico! Cumprimentos, Luís Moniz Editado Junho 12, 2007 por luismoniz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Junho 12, 2007 Share Publicado: Junho 12, 2007 Olá PedroEstava mesmo só á espera de ver o layout concluído para p poder comentar, parabens está fantástico! Cumprimentos, Luís Moniz Assino por baixo! E ainda digo mais! O Cyperus foi a cereja em cima do bolo, está brutal! Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Graça Guerreiro Publicado: Junho 12, 2007 Share Publicado: Junho 12, 2007 Olá Pedro, o teu panoramico está muito bonito, nunca esse aquário ficou tão bonito desde existencia dele, nas tuas mãos fica logo com outro aspecto com é de esperar . abraços Graça *** Citar "O passado é só prática!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Junho 12, 2007 Autor Share Publicado: Junho 12, 2007 Como me parece que há por aí muita gente que acha que os plantados só "existem" nas fotos resolvi fazer um filme para mostrar como é que estas coisas são em movimento Citar Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 Olá Pedro, Sem dúvidas que a helferi melhorou e bastante o layout. Aliás acho que agora ficou no ponto! Pena que layouts como este demorem... demorem a crescer. Por um lado é bom, mas por outro e para quem olha para ele todos os dias fica com a sensação que está sempre na mesma Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
indian_joe Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 O som e as imagens estão espectaculares!!! Muito fixe o teu aquário... Um Abraço José Graça Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
racer Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 O aqua tá mesmo muito giro , mas tens aí uns peixitos marotos, não!!!! eheheheh, tou a brincar. Fiquem bem Citar o peixinho ta molhado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Old Publicado: Junho 18, 2007 Share Publicado: Junho 18, 2007 Faz uma Actualização para manter os bons aquarios & topicos!!!!! Citar Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Junho 18, 2007 Share Publicado: Junho 18, 2007 Boas, Pedro Ainda queres pór aí uns Guppys de Endler? Se quiseres fazer o favor de me levares 2 casais daqui já sabes, é só vires cá busca-los…eles já me encheram o aqua de filhotes… Um abraço, até breve Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Junho 18, 2007 Autor Share Publicado: Junho 18, 2007 Boas, PedroAinda queres pór aí uns Guppys de Endler? Se quiseres fazer o favor de me levares 2 casais daqui já sabes, é só vires cá busca-los…eles já me encheram o aqua de filhotes… Um abraço, até breve que coincidência comprei hoje um punhado de juvenis banana rock Citar Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts