bito Publicado Abril 26, 2007 Publicado Abril 26, 2007 boa noite pessoal. espero q esteja tudo bem.. tenho uma aqua comunitário e uma colisa fêma tem um fungo na boca, já me informei um pouco e comprei o baktopur da sera.. o miha dúvida é se a trato juntamente com os outros peixes, é q não sei se poderá influenciar alguma coisa com os outros peixes saudaveis.. ou se é melhor arranjar uma forma de a tratar em separado.. é que só tenho 1 aqua.. agradeco imenso se alguém poder ajudar.. cumprimentos
dexterie Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 bito disse: boa noite pessoal. espero q esteja tudo bem..tenho uma aqua comunitário e uma colisa fêma tem um fungo na boca, já me informei um pouco e comprei o baktopur da sera.. o miha dúvida é se a trato juntamente com os outros peixes, é q não sei se poderá influenciar alguma coisa com os outros peixes saudaveis.. ou se é melhor arranjar uma forma de a tratar em separado.. é que só tenho 1 aqua.. agradeco imenso se alguém poder ajudar.. cumprimentos Tens a certeza que é um fungo? E disseram-te pra usar baktopur? Tens o liquido ou o direct (em pastilhas)? A que temperatura tens o aqua? Que outras espécies tens e há quanto tempo tens o aqua montado?
bito Publicado: Abril 26, 2007 Autor Publicado: Abril 26, 2007 dexterie disse: Tens a certeza que é um fungo? E disseram-te pra usar baktopur? Tens o liquido ou o direct (em pastilhas)?A que temperatura tens o aqua? Que outras espécies tens e há quanto tempo tens o aqua montado? a certeza não tenho mas pelas imagens que vi parece-me ser.. nunca tive nenhum habitante assim.. tenho o baktopur em liquido, agora tá a 28.. tenho 2 escalares, 2 botias, 5 neons, 1 corydora, 3 danio zebras, 4 limpa-fundo e mais um colisa lália macho.. tenho o aqua á 4 meses.. ph a 7.0 axas que pode afectar alguma coisa com os outros habitantes?
dexterie Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 nao deve haver problema. No entanto, se realmente é um fungo, subir um pouco (no max ate aos 30) a temperatura era capaz de ajudar.
bito Publicado: Abril 26, 2007 Autor Publicado: Abril 26, 2007 ok tá bem.. então vou subir um pouco.. obrigado pela ajuda..
Recommended Posts