keito Publicado Abril 26, 2007 Share Publicado Abril 26, 2007 Boas, o que se passa e o seguinte, hoje estava eu a fazer um lanchinho antes de ir pró tenis e vou a olhar para o meu aquario e reparo que o meu Colisa está neste estado: O que acham que é? ele está a comer bem, está a respirar calmamente. de vez em quando o Comedor de Algas Chinês dalhe umas surras será que é uma ferida de batalha ou alguma doença? cumps André Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fausto Vicente Publicado: Abril 28, 2007 Share Publicado: Abril 28, 2007 de vez em quando o Comedor de Algas Chinês dalhe umas surras será que é uma ferida de batalha ou alguma doença? Parece-me mais uma valente dentada do CAE, resultante da tal surra, do que um ataque bacteriano: os gajos são tramados e vão logo à barriga para lixarem as bexigas nadatórias dos vizinhos... Cumps fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts