foOxy Publicado Abril 26, 2007 Publicado Abril 26, 2007 Alguem me pode dar dicas para poder reproduzir ramirezis? Bgd =)
Marta Silva Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 Alguem me pode dar dicas para poder reproduzir ramirezis? Bgd =) já viste o tópico do André Silvestre? se ainda não viste, vê que talvez ajude http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=28439&hl=
foOxy Publicado: Abril 28, 2007 Autor Publicado: Abril 28, 2007 Começei a pouco tempo na Aquariofilia , e comprei 2 ramirezis balao , 3 neons negros , 2 corydoras albinos e um plecostumus albino. Hoje comprei uma ramirezi dourado. A minha duvida e, podem se reproduzir entre eles? isto e, cruzar o ramirezi balao com 1 dourado?? Fico a espera de respostas. Ps- Obrigado pelo topico marta
Tiago Proença Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 A resposta é sim mas não basta ter um macho e uma fêmea para haver reprodução, é preciso haver casal o que é dificil de encontrar mas hoje em dia já se tem tornado mais facil. EX-Naysel
foOxy Publicado: Abril 29, 2007 Autor Publicado: Abril 29, 2007 A minha ramirezi femea tem o ventre vermelho, acham que vai meter ovos ? Vico a espera das vossas respostas. Ps- Rapido
foOxy Publicado: Abril 29, 2007 Autor Publicado: Abril 29, 2007 A resposta é sim mas não basta ter um macho e uma fêmea para haver reprodução, é preciso haver casal o que é dificil de encontrar mas hoje em dia já se tem tornado mais facil. Naysel casal como ?
Marta Silva Publicado: Abril 29, 2007 Publicado: Abril 29, 2007 A minha ramirezi femea tem o ventre vermelho, acham que vai meter ovos ? Vico a espera das vossas respostas. Ps- Rapido pelo que sei, é típico das fêmeas terem o ventre rosado. é isso que as distinge dos machos. mas como não percebo muito de ramirezis espera por mais opiniões
foOxy Publicado: Abril 30, 2007 Autor Publicado: Abril 30, 2007 Bem hoje acordei e reparei que os meus ramirezis-balão tinham metido ovos e a questão e quanto tempo demora a nascer , as crias que estão nos ovos? Fico à espera BGD!
Tiago Proença Publicado: Abril 30, 2007 Publicado: Abril 30, 2007 Desde já parabens. Geralmente se os ovos não forem comidos,demoram cerca de 3 dias a narcer, depois de nascerem,nao e preciso alimenta-los normalmente por 4 dias,devido a terem os saco vitelino,quando começarem a nadarem das comida liquida e comven separares os pais dos alevins,se não o mais provavél e não teres sucesso.Se quiseres conselhos mais sábios,o melhor é leres com muita atenção o link que a marta indicou,todas as dúvidas que tenhas estão lá esclarecidas boa sorte EX-Naysel
Recommended Posts