Luis Filipe Ribeiro Publicado: Maio 14, 2008 Share Publicado: Maio 14, 2008 Boas, E será que alguém pode dispensar dáfnias para arrancar com uma cultura? Abraço, Luis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Maio 14, 2008 Share Publicado: Maio 14, 2008 Boas, E será que alguém pode dispensar dáfnias para arrancar com uma cultura? Abraço, Luis vem cá buscá-las Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Filipe Ribeiro Publicado: Maio 14, 2008 Share Publicado: Maio 14, 2008 Boas, E dá para combinar este fim de semana. Abraço, Luis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Maio 14, 2008 Share Publicado: Maio 14, 2008 Boas, E dá para combinar este fim de semana. Abraço, Luis No domingo deve dar... mas olha que eu não moro bem em Alverca, moro numa terriola a uns 5km de Alverca que fica quase no meio do nada Falamos por mp para não nos estarmos a desviar do assunto do tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Figueiredo Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Viva, Bom artigo, aqui vão mais dados interessantes sobre comida viva: http://fins.actwin.com/mirror/pt/live-food.html Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
subida Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 eu num regato encontrei larvas vermelhas são comestiveis e aconselhaveis d dar aos peixes? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 eu num regato encontrei larvas vermelhas são comestiveis e aconselhaveis d dar aos peixes? penso que sim eu pelo menos as vezes apanho e dou aos meus * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Outubro 8, 2008 Share Publicado: Outubro 8, 2008 bom topico parabens alguem sabe a temperatura em que as dáfnias devem ser mantidas ? alguem tem aqui perto de oeiras ? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fdemoulins Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Bom dia, Um de vocês sabe onde posso comprar cumida viva? Fabrice (a french man in Salreu) http://www.demoulins.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 9, 2008 Share Publicado: Novembro 9, 2008 Usualmente em casa apenas se eclode artémia a partir de ovos (vendem-se nas lojas), poucas pessoas conseguem ter artémia salina adulta, devido às dificuldades de manter os parâmetros necessário, além de ser dificil não é rentável (numa das respostas anteriores está um link para uma página sobre eclosão de artémia). Quanto à restante comida congelada a que se refere, o que está congelado está morto, não é possivel ressuscitar as larvas para se iniciar uma cultura. Uma nova cultura tem de ser sempre iniciada com uma cultura de arranque. manter artemia e a coisa mais facil do mundo e reproduzila. e preciso e faer experiencias pois valores de ph temperaturas e areaçao ja eu sei que nao sao precisas Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 10, 2008 Share Publicado: Novembro 10, 2008 manter artemia e a coisa mais facil do mundo e reproduzila. e preciso e faer experiencias pois valores de ph temperaturas e areaçao ja eu sei que nao sao precisas Cumps Boas dizes que é fácil ? não acho nada ..:-D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 10, 2008 Share Publicado: Novembro 10, 2008 Boas dizes que é fácil ? não acho nada .. Nao»? agora no inverno e melhor teres termo par amanter a temp nos 20º No verao sem temro sem bomba de ar mantenho numa ciaxa vodafone o tmepo ki kiser cerca de 3 meses ddepois estao adutas e a reproduzir-se: tenho outro truque que me foi ensinado ainda mais facil mas isso procurem que ja revelei por ai Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 11, 2008 Share Publicado: Novembro 11, 2008 Nao»?agora no inverno e melhor teres termo par amanter a temp nos 20º No verao sem temro sem bomba de ar mantenho numa ciaxa vodafone o tmepo ki kiser cerca de 3 meses ddepois estao adutas e a reproduzir-se: tenho outro truque que me foi ensinado ainda mais facil mas isso procurem que ja revelei por ai Cumps revela ai esse truqeu:D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 revela ai esse truqeu:D Ja revelei nao e nenhum truque ja te disse.... Mas ha outras formas de manter artemia adulta sa reproduzir sem qualquer gasto. Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Ja revelei nao e nenhum truque ja te disse....Mas ha outras formas de manter artemia adulta sa reproduzir sem qualquer gasto. Cumps Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amns Publicado: Agosto 15, 2009 Share Publicado: Agosto 15, 2009 Olá! Alguém da zona centro tem culturas-mãe de microvermes, vermes do vinagre ou dáfnia que possa vender ou ceder para iniciar cultura para os alevins? Obrigado! Fotos da minha 1ª criação de Bettas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Agosto 16, 2009 Share Publicado: Agosto 16, 2009 Olá! Alguém da zona centro tem culturas-mãe de microvermes, vermes do vinagre ou dáfnia que possa vender ou ceder para iniciar cultura para os alevins? Obrigado! Eu tenho micro vermes, mas moro em Ferreira do Zezere... Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago r Publicado: Agosto 18, 2009 Share Publicado: Agosto 18, 2009 Eu tenho micro vermes, mas moro em Ferreira do Zezere...Cumps. qundo se falta a luz nos aquarios de agua quente onde se liga a resistencia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amns Publicado: Agosto 18, 2009 Share Publicado: Agosto 18, 2009 Eu tenho micro vermes, mas moro em Ferreira do Zezere...Cumps. Olá e obrigado pela tua resposta, mas neste momento já arranjei através de outra pessoa aqui do fórum. De qualquer forma se voltar a precisar, contacto. Fotos da minha 1ª criação de Bettas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pekeno Publicado: Fevereiro 18, 2010 Share Publicado: Fevereiro 18, 2010 isto aqui e um tipo de Vermes Vermelhos aqui na minha regiao conhecido como minhocas usado muito na pesca de peixes menores! desculpa sou iniciantes e dessa aqui meu pai ja tem uma criação! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bartmsilva Publicado: Setembro 10, 2010 Share Publicado: Setembro 10, 2010 (editado) Já coloquei um tópico na zona de procura, mas como não obtive resposta... procuro uma cultura de arranque de vermes de grindal ou equitréias, se alguém tiver que entre em contacto por PM.. obrigado, Bart Edit: Ah já me esquecia! Excelente tópico, Parabéns! Editado Setembro 10, 2010 por bartmsilva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts