dudujose Publicado Abril 4, 2004 Publicado Abril 4, 2004 Boas pessoal, estou com um grande dilema, tenho um aqua. de 60cm com um casal de kribs, não sei se meto mais alguns ciclideos pequenos (mas aí entra o problema do ph), ou um casal de escalares. :D o que é que acham? Obrigado p.s: já agora um abraço ao pessoal que esteve no encontro em Aveiro que foi muito porreiro. cool Todas as grandes caminhadas começam por um pequeno passo. Prov. Chinês
filipedine Publicado: Abril 4, 2004 Publicado: Abril 4, 2004 Oi dudujose, A questão que te tens que te por é: Vou fazer criação com os kribs, ou ñ? Se Sim, ñ deves por mais nada. Se ñ, eu punha os escalares (adaptão-se bem as condições) Um abraço Filipe Melo Cunha Obrigado Filipe M. Cunha
white niger Publicado: Abril 4, 2004 Publicado: Abril 4, 2004 Oi dudujose, A questão que te tens que te por é: Vou fazer criação com os kribs, ou ñ? Se Sim, ñ deves por mais nada. partilho a mesma opiniao , mas quanto aos escalares ja nao pq se o teu aqua é de 60cm provavelmente so tera 30cm de altura e os escalares necessitam de espaço na vertical, ou seja para o bem estar deles tens de ter um aqua com um bocado mais de altura para quem tiver naquela de saber mais de mim, ou se quiserem ver alguns dos meus trabalhos .... http://marcotattoo.hi5.com
dudujose Publicado: Abril 4, 2004 Autor Publicado: Abril 4, 2004 os kribs já fizeram a primeira baixa, o pleco que estava com eles só durou uma noite. abraço. Todas as grandes caminhadas começam por um pequeno passo. Prov. Chinês
Visitante Publicado: Abril 4, 2004 Publicado: Abril 4, 2004 Oi... Já tive Kribs,querem o seu espaço,são muito territoriais,tornando-se muito agressivos. Tudo o que invade o seu território,vai de certeza ter problemas. Os meus na altura,chegaram a enviar alguns para o outro mundo. Nun aquário com essas dimensões,os problemas serão maiores. Até breve...
Recommended Posts