aquapego Publicado Abril 25, 2007 Publicado Abril 25, 2007 Boas pessoal! Tenho no meu aquário 4 x 40 W T8. O que eu pretendia saber era: quais são as alterações necessárias a fazer à calha para colocar 4 X T5. Os suportes das lâmpadas servem? Os balastros servem?... etc, etc. Desde já o meu obrigado a quem quiser dar as dicas. Um Abraço a todos. Carlos Salgueiro. Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Murkas Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Boas pessoal! Tenho no meu aquário 4 x 40 W T8. O que eu pretendia saber era: quais são as alterações necessárias a fazer à calha para colocar 4 X T5. Os suportes das lâmpadas servem? Os balastros servem?... etc, etc. Desde já o meu obrigado a quem quiser dar as dicas. Um Abraço a todos. Carlos Salgueiro. Boas, na secção DIY tens vários topicos sobre isso, mas respondendo meio a pressa, vais precisar de Encaixes novos e de balastros (julgo que tenham que ser electrónicos) novos também... Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Recommended Posts