Correia_ Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 Boas... Alguem me pode dar mais alguma informação dessa resina que falam? Estive a perguntar nas lojas aqui da zona e ninguem ouviu falar disso. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 boas esse uv de 9 w pode ser instalado por ex com uma bomba metida na biobox,depois o aparelho fica ca fora, e outro tubo a renviar a agua ? a minha duvida é a bomba e so para enviar a agua pro aparelho uv ? para a saida é so o tubo para o aqua ? esclarecam-me ? sei que se pode intercalar num filtro externo, mas nao queria mexer no filtro externo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jvidia Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 (editado) boas esse uv de 9 w pode ser instalado por ex com uma bomba metida na biobox,depois o aparelho fica ca fora, e outro tubo a renviar a agua ? a minha duvida é a bomba e so para enviar a agua pro aparelho uv ? para a saida é so o tubo para o aqua ? esclarecam-me ? sei que se pode intercalar num filtro externo, mas nao queria mexer no filtro externo. Podes fazer como dizes sim. Eu como não uso sempre, uso só para casos extremos, tenho uma solução externa ao filtro assim : bomba Eheim => mangueira => UV => aqua Os filtros UV da Aqua Medic têm um acessório que permite pendurar o filtro no aqua ! Muito fixe banana rock Já agora, eu já não tenho green water mas tenho é a agua esbranquiçada e o UV não me faz nada a isto .... sem ser TPA's o que se pode fazer ? Editado Abril 28, 2008 por jvidia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 esse aqua medic pode se comprar onde em portugal ? e que potencia de bomba usas ? tava para mandar vir um de hong kong com portes fica a 25 euros para um aqua de 120 litros convem o de 5 ou o de 9 watts ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jvidia Publicado: Abril 29, 2008 Share Publicado: Abril 29, 2008 esse aqua medic pode se comprar onde em portugal ? PET4YOU.NETe que potencia de bomba usas ? Eheim 1000lt'h regulada para uns 200lt/h tava para mandar vir um de hong kong com portes fica a 25 euros para um aqua de 120 litros convem o de 5 ou o de 9 watts ? ambos dão, tudo depende depois do fluxo que lhes fizeres passar por dentro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts