MakoShark2 Publicado Abril 25, 2007 Publicado Abril 25, 2007 Viva, Tenho andado à procurar de um casal de cacatuoides (que parecem estar muito na moda) com completar o meu "cantinho amazónico" de 54lts. Alguém conhece, na zona de Lisboa e arredores uma loja de confiança que venda esta espécie? Obg. Daniel Santos (aka MakoShark2).
jmarcelino Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Viva, Tenho andado à procurar de um casal de cacatuoides (que parecem estar muito na moda) com completar o meu "cantinho amazónico" de 54lts. Alguém conhece, na zona de Lisboa e arredores uma loja de confiança que venda esta espécie? Obg. Vai à naturaline perto de S. Domingos de Rana no Arneiro além de Catatuóides tem plantas fabulosas.
jmarcelino Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Viva, Tenho andado à procurar de um casal de cacatuoides (que parecem estar muito na moda) com completar o meu "cantinho amazónico" de 54lts. Alguém conhece, na zona de Lisboa e arredores uma loja de confiança que venda esta espécie? Obg. Tens Também na Loja do Gui em s.Domingos de Rana
MakoShark2 Publicado: Abril 25, 2007 Autor Publicado: Abril 25, 2007 Tens Também na Loja do Gui em s.Domingos de Rana A Naturline não tem tido. Receberam ums muito giros (Atahualpa ou "Sunset") mas não são cacatuoides. Já me falaram há tempos na Loja do Gui, e até fica perto de casa, foi falta de lembrança. obg. jmarcelino. Daniel Santos (aka MakoShark2).
MakoShark2 Publicado: Abril 26, 2007 Autor Publicado: Abril 26, 2007 A Naturline não tem tido. Receberam ums muito giros (Atahualpa ou "Sunset") mas não são cacatuoides. Já me falaram há tempos na Loja do Gui, e até fica perto de casa, foi falta de lembrança. obg. jmarcelino. Também estou interessado em comprar um casal de cacatuoides Onde fica a loja do Gui ? Daniel Santos (aka MakoShark2).
Sérgio Moreira Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 Onde fica a loja do Gui ? Fica na Rua que desce da Rotunta da Igreja de S. Domingos de Rana para Rana, do lado esquerdo de quem desce, numas arcadas de um R/C de um prédio sensivelmente 100 ou 200m depois da dita Rotunda da Igreja.
MakoShark2 Publicado: Abril 26, 2007 Autor Publicado: Abril 26, 2007 Fica na Rua que desce da Rotunta da Igreja de S. Domingos de Rana para Rana, do lado esquerdo de quem desce, numas arcadas de um R/C de um prédio sensivelmente 100 ou 200m depois da dita Rotunda da Igreja. Fui lá hoje e falei com Sr. Rui, infelizmente também não têm. Nem aí, nem na ZooLita no centro de carcavelos... Estão a revelar-se uma odisseia estes cacatuoides... Daniel Santos (aka MakoShark2).
Joao Machado Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 Boas. Daqui por 1 mês tenho uns 100.... ainda não se distinguem machos de fêmeas. Se entretanto não arranjares e tiveres paciencia aguarda. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Nunhez Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 Joao es estou interessadissimo quando tiver se me puder mandar uma mp vou busca los Abraço Ricardo Nunes
MakoShark2 Publicado: Abril 26, 2007 Autor Publicado: Abril 26, 2007 Boas.Daqui por 1 mês tenho uns 100.... ainda não se distinguem machos de fêmeas. Se entretanto não arranjares e tiveres paciencia aguarda. JPM OK João. Na verdade não tenho urgência, mas só me falta mesmo um casalito para completar o aquário. Como está dificil arranjar esses bichos somos bem capaz de fazer negócio daqui por um mês. Mto. obrigado pela disponibilidade. Daniel Santos (aka MakoShark2).
RufBabe Publicado: Abril 27, 2007 Publicado: Abril 27, 2007 Hei pessoal! Não se queixem na procura de um cacatuoide, podem crer que arranjar um nijsseni é muito mais penoso! Começo a perder a esperança de encontrar um sr. macho honrado e de boas famílias para a minha viuvinha, acho que já me contentava com um "pé rapado"!!! hehehe Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851
PG Publicado: Abril 27, 2007 Publicado: Abril 27, 2007 Boas.Daqui por 1 mês tenho uns 100.... ainda não se distinguem machos de fêmeas. Se entretanto não arranjares e tiveres paciencia aguarda. JPM Também estou interessado, depois manda-me um mp para combinar Cumps, PG
jmarcelino Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 Também estou interessado em comprar um casal de cacatuoidesOnde fica a loja do Gui ? Ei rufbabe quando souberes dos nijsseni diz qualquer cosinha que eu também ando a procura.
Hugo R. Silva Publicado: Maio 21, 2007 Publicado: Maio 21, 2007 Boas.Daqui por 1 mês tenho uns 100.... ainda não se distinguem machos de fêmeas. Se entretanto não arranjares e tiveres paciencia aguarda. JPM Boas, já há alguma novidade? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joao Machado Publicado: Maio 22, 2007 Publicado: Maio 22, 2007 Há mas ainda admitem erros na escolha de casais? O que nem é grave pois nas pessoas às vezes tambem se erra! banana rock JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Hugo R. Silva Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 Há mas ainda admitem erros na escolha de casais?O que nem é grave pois nas pessoas às vezes tambem se erra! JPM Isso é para que preço? pois eu penso em comprar 1 macho e 2 femeas, lá terá que ser HRS Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joao Machado Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 6€ X quantidade = Y JPM Ps-> Resistentes, até num "poço" interior onde despejo excedentes de àgua tenho cacatuoides. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Hugo R. Silva Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 óptimo preço, quando tiveres possibilidades de os começares a vender e se for possivel saber machos/femeas, conta comigo:D Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joao Machado Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 Boas. Os primeiros a aparecer......já podem escolher..... JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
netmaniac Publicado: Maio 30, 2007 Publicado: Maio 30, 2007 Se estiveres mesmo , mesmo ansioso por ter , a waterlife , em paço de arcos /oeiras ( patrocinador do forum) tem , hoje comprei 2 fêmeas e 1 macho desses cacatuoides , 11 € cada macho , 8 € cada fêmea .... força , os meus já lá estão , um abraço Jose palma
Recommended Posts