filnoe Publicado Abril 24, 2007 Publicado Abril 24, 2007 boas como sou novo nisto começo por me apresntar chamo me Filipe Duarte e sou de Torres Vedras. sempre gostei de aquas e a cerca de uma semana comprei um aqua de 60l. um colega meu soube e ofereceu me varios peixes e empre ele tinha uma molly prenha.. comprei uma maternidade e ela ja teve os filhos acho que correu tudo bem porque foi durante o dia e eu nao vi! fui a uma loja "agriloja" e perguntei se tinham comida para peixes bébés mas estava esgotado. a sra disse me para esmigalhar a comida normal e dar lhes.. so que os peixes pouco ligam a comida.. ela desaparece agora nao sei se ela se desfaz ou sao eles que a vao comendo ao longo do diz!!!! gostaria saber se era melhor dar mesmo comida para peixes bébés ou posso continuar a dar a normal?? quanto tempo e que demora +- para poder tirar os peixes da maternidade?? o ph da minha agua de um dia para o outro sobe sempre para 7.5 8.0 mas nao sobe mais que isto será do aqua ter pouco tempo?? gostava que me respondessem pois tenho mesmo pouca pratica no mundo dos aquas e vou precisar de ajuda!!! Obrigado!!
Marta Silva Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 (editado) antes de mais, bem vindo ao fórum a comida fica desfeita em pó não é? quando é que eles nasceram? nos primeiros 2 dias julgo que não necessitam de muita comida porque ainda tem reservas no saco vitelino. é melhor dares da comida própria. podes também é arranjar microvermes que eles agradecem-te deixa-os na maternidade até vires que têm tamanho para não serem comidos, eu quando usava maternidade tinha os meus lá à volta de um mês, mas agora mesmo no dia em que nascem podem passar a frente da boca dos peixes que não fazem nada Editado Abril 25, 2007 por marta_silva
Recommended Posts