P-Mota Publicado Abril 24, 2007 Publicado Abril 24, 2007 Desde que começei a utilizar CO2 feito em casa, com açucar e fermento de padeiro, o PH da minha água baixou drasticamente !!!! Há alguma coisa que possa fazer para evitar essa descida de PH ????? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
jorgeoliveira Publicado: Abril 24, 2007 Publicado: Abril 24, 2007 Desde que começei a utilizar CO2 feito em casa, com açucar e fermento de padeiro, o PH da minha água baixou drasticamente !!!! Há alguma coisa que possa fazer para evitar essa descida de PH ????? Verique a dureza da sua H20 e se for baixa (em principio deve ser) aumenta a dureza! Cumps Jorge
dvdme Publicado: Abril 24, 2007 Publicado: Abril 24, 2007 Desde que começei a utilizar CO2 feito em casa, com açucar e fermento de padeiro, o PH da minha água baixou drasticamente !!!! Há alguma coisa que possa fazer para evitar essa descida de PH ????? É normal o pH baixar quando se junta CO2, o meu baixou cerca de 0,5. Agora se essa mudança drástica é mesmo drástica...já não sei cumps, David David. Tesla Motors
andrecardoso Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Coloca o difusor do Co2 mais evedado (quanto mais perto da superficie este estiver menos co2 se dissolverá na agua, quanto menos se dissolver menos o pH descerá). o bicarbonato de sodio aumenta o ph.. de qualquer maneira será melhor esperimentar primeiro por o difusor mais elevado Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Recommended Posts