Recommended Posts

Publicado

Não sei se este é o subforum indicado pois a questao tem a ver com a alimentação.

Mas cá vai, a comida dos peixes está-se a acabar e se calhar desta vez vou apostar na sera.

Estou a pensar em comprar sera vipagran e sera artemia shrimps e sera tubifex como complemento.

Até agora tenho dado granulado tetra e tubifex de uma marca que não conhecia e já me lembro qual era...

A fauna em questão são dois ram's, alguns tetras neon, tres pristellas, tres kuhlis e um oto.

Estou a fazer uma oa escolha? Alguem que tenha experiencia com estes produtos me pode dar um opiniao?

:) Isto é só relativo aos alimentos secos, para além deles também dou artemia congelada.

Cumps,

David

David.

Posted Image

Tesla Motors

Publicado:

Sim força com isso, eu uso pordutos alimentares da Sera e os peixes nunca se queixaram :drinking:

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:
Eu ja usei Sera , mas actualmente uso TetraMin , pois parece-me ser a q tem os flocos mais convincentes lol :popcorn:

[[]]'s

Sim por acaso a alimentação base ou seja os flocos ou o granulado sempre usei Tetra e nunca tive problemas... só que agora estava numa de tentar algo diferente.

Se calhar vou é só comprar um complemento (orçamento reduzido...isto está f*d*do para todos e até os peixes sofrem...) e estou mais virado para o artemia shrimps porque o tubifex, da experiencia que tenho, dá-me a impressão de promover bem o crescimento mas no que diz respeito à coloração nem por isso...

David.

Posted Image

Tesla Motors

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!