dvdme Publicado Abril 24, 2007 Publicado Abril 24, 2007 Não sei se este é o subforum indicado pois a questao tem a ver com a alimentação. Mas cá vai, a comida dos peixes está-se a acabar e se calhar desta vez vou apostar na sera. Estou a pensar em comprar sera vipagran e sera artemia shrimps e sera tubifex como complemento. Até agora tenho dado granulado tetra e tubifex de uma marca que não conhecia e já me lembro qual era... A fauna em questão são dois ram's, alguns tetras neon, tres pristellas, tres kuhlis e um oto. Estou a fazer uma oa escolha? Alguem que tenha experiencia com estes produtos me pode dar um opiniao? Isto é só relativo aos alimentos secos, para além deles também dou artemia congelada. Cumps, David Citar David. Tesla Motors
koyodu Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Sim força com isso, eu uso pordutos alimentares da Sera e os peixes nunca se queixaram Citar CumprimentosRui Alves
Bruno-LDS Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Eu ja usei Sera , mas actualmente uso TetraMin , pois parece-me ser a q tem os flocos mais convincentes lol [[]]'s Citar
dvdme Publicado: Abril 27, 2007 Autor Publicado: Abril 27, 2007 Eu ja usei Sera , mas actualmente uso TetraMin , pois parece-me ser a q tem os flocos mais convincentes lol [[]]'s Sim por acaso a alimentação base ou seja os flocos ou o granulado sempre usei Tetra e nunca tive problemas... só que agora estava numa de tentar algo diferente. Se calhar vou é só comprar um complemento (orçamento reduzido...isto está f*d*do para todos e até os peixes sofrem...) e estou mais virado para o artemia shrimps porque o tubifex, da experiencia que tenho, dá-me a impressão de promover bem o crescimento mas no que diz respeito à coloração nem por isso... Citar David. Tesla Motors
Recommended Posts