indian_joe Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 Olá Bruno, Tens um aquário muito fixe!!! Seria possível descrever a flora que tens neste momento no teu áqua?? Consigo identificar a H.Z., Ludwigia Arcuata, Ludwigia Verticillata 'Cuba', Glosso, Eloacharis, Blixa, Blixa XL (penso eu), Hemianthus 'Cuba' e nas rotala's é que eu me perco Um Abraço. José Graça Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Junho 11, 2007 Autor Share Publicado: Junho 11, 2007 Espectáculo. Então e os troncos novos ? optei por não colocar nesta montagem os troncos, como fiz o planeamento sem eles agora tb n tinha razão de ser metê-los ao barulho. fica para a proxima montagem, lá para finais de setembro. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Junho 11, 2007 Autor Share Publicado: Junho 11, 2007 (editado) Olá Bruno, Tens um aquário muito fixe!!! Seria possível descrever a flora que tens neste momento no teu áqua?? Consigo identificar a H.Z., Ludwigia Arcuata, Ludwigia Verticillata 'Cuba', Glosso, Eloacharis, Blixa, Blixa XL (penso eu), Hemianthus 'Cuba' e nas rotala's é que eu me perco Um Abraço. José Graça vou ver se consigo meter os nomes na foto para te ajudar. abraço Editado Junho 14, 2007 por bruno bastos de Oliveira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Junho 14, 2007 Autor Share Publicado: Junho 14, 2007 Nova actualização: Optei por mudar duas plantas pois não estavam no sítio certo. Vou mudar hoje as resinas pois a cuba já está a ressentir-se. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bean_around15 Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 Boas... Podes por aí o material filtrante que usas no teu filtro? Isso tá muito fixe.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sonny Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 continua fantastico Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 Boas Bruno! Por acaso tens como por as fotos com uma resolução melhorzita , queria mt com mais pormenor com particular interesse pra cuba Abraço William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Junho 14, 2007 Autor Share Publicado: Junho 14, 2007 (editado) Boas pessoal: Depois desta alteração das duas plantas e de ter retirado as resinas que deram cabo das algas filamentosas, pois estavam a retirar o importante K às plantinhas e já se notou a paragem no seu crescimento. coloquei duas solhas coloridas a passear. hehe aqui fica a reportagem: Esta é para o William, que pediu uma macro da "cuba". Esta não está no seu melhor estado pois com os redutores nas resinas, abrandaram o seu crescimento, mas dá para recuperar. Abraço Editado Junho 14, 2007 por bruno bastos de Oliveira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Junho 14, 2007 Autor Share Publicado: Junho 14, 2007 Boas...Podes por aí o material filtrante que usas no teu filtro? Isso tá muito fixe.... boas. tenho turfa, lã de vidro e recentemente utilizei as resinas para eliminar as algas filamentosas. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 boas. tenho turfa, lã de vidro e recentemente utilizei as resinas para eliminar as algas filamentosas. abraço Boas Bruno, relativamente ás rezinas que utilizas-te, elas removem que componente mais propriamente? (PO4, NO3, K??) De resto acho que o teu aqua está muito bem conseguido! força nisso Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 (editado) Esta é para o William, que pediu uma macro da "cuba". Esta não está no seu melhor estado pois com os redutores nas resinas, abrandaram o seu crescimento, mas dá para recuperar. Abraço mesmo assim parece-me mt bem! ando com curiosidade de me aventurar com cuba (principalmente depois da desilusão que foi a UG... ) essa foto agora so me abriu mais o apetite! Abraço e obrigado! ps: as solhas aí ficam um espectaculo!!!!! Editado Junho 14, 2007 por william Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Junho 30, 2007 Autor Share Publicado: Junho 30, 2007 Boas people. tenho andado um pouco desaparecido mas a vida é assim cheia de surpresas! Aqui fica uma actualização do bicho com a espectativa de muitos comentarios: abraço ps: como tenho de fazer fertilização tipo dia sim dia não, como acham que deveria faze-la. utilizo os produtos da seachem. ajudem-me pois como não estou ca torna-se complicado orientar a malta aqui de casa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 14, 2007 Autor Share Publicado: Julho 14, 2007 ACTUALIZAÇÃO 14-07-07 Aqui fica uma foto geral do aqua: Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Julho 14, 2007 Share Publicado: Julho 14, 2007 Boas Bruno antes de dizer alguma coisa as plantas estam a precisar de uma poda, agora falando do aqua só para dizer que está 5*. José Ribeiro Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 14, 2007 Share Publicado: Julho 14, 2007 Aquário cinco estrelas ,mesmo bonito força nisso Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
2borG Publicado: Julho 15, 2007 Share Publicado: Julho 15, 2007 Muito bom!!!!! Parabens, está lindo! Que quatidade de CO2 estás a meter? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 15, 2007 Autor Share Publicado: Julho 15, 2007 Muito bom!!!!! Parabens, está lindo! Que quatidade de CO2 estás a meter? boas obrigado estou a meter 2 bolhas por segundo. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 15, 2007 Autor Share Publicado: Julho 15, 2007 Boas Bruno antes de dizer alguma coisa as plantas estam a precisar de uma poda, agora falando do aqua só para dizer que está 5*. José Ribeiro pois falta mas ainda não tive tempo para acertar o resto que falta. para a semana. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
smoot Publicado: Julho 15, 2007 Share Publicado: Julho 15, 2007 esta mt bonito parabens, contudo se fosse eu nao colocava essa qualidade de discos, mas sim outros com outra tonalidade,pois iriam favorecer mais o akua, estes passam um pouco despercebidos.... mas e so a minha opiniao, boa contuniaçao cumps luis Citar Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Julho 15, 2007 Share Publicado: Julho 15, 2007 Simplesmente B O N I T O ! Parabens tens ai um aquario muito bem conseguido. Espero que esse aquario não tenha direitos de autor, porque eu o mais certo é copiar e fazer um igual ou pelo menos parecido... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Julho 16, 2007 Share Publicado: Julho 16, 2007 Boas Bruno, o aquário está simplesmente fantástico, parabéns. Se não te importares, aproveitava para te pedir umas dicas. Essa calha de iluminação existe em versão 120cm? Poderias indicar-me a loja (segundo vi, espanhola) em que poderei encomendar? O filtro, 2215 é igual ao meu, só que o meu não tem matérias filtrantes, tem apenas as duas esponjas de origem. Que material filtrante estás a usar? Gostava de acrescentar no meu filtro. Tenho um aquário plantado também. Abraços e continua a postar fotos da evolução do áqua Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 20, 2007 Autor Share Publicado: Julho 20, 2007 Boas pessoal. tenho estado um pouco ausente por motivos de trabalho, mas não deixei de tratar da evolução do Made in Mira. em relação à calha de iluminação mandei vir da Balgraes: http://www.balgraes.com/web/seleccion.php?...ch&pagina=1 mas efectivamente so consegui encontrar o modelo de 100 cm. em relação ao filtro tenho turfa em granulado, ceramica e lã de vidro. Espero que gostem da actualização, acho que está quase no ponto de maturação: Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2007 Deixei de ter tanto tempo para o vício dos aquarios mas não deixei morrer o animal, aqui está ele com uma pequena remodelação para poupar algum trabalho: umas macros para quem esta msm sem tempo para isto: Abraços Espero que gostem.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Olá,está optimo;) mantinhas os discus a que temperatura?26º? Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Adorei a foto do Red O aqua estra brutal gostei muito parabéns! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts